
Faltam poucos dias para o início da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. O Guarany, que vai apenas para sua segunda participação, é o único representante de Maceió. Por isso, de acordo com o diretor Marquinhos Mossoró, a equipe pretende mandar alguns jogos da sua campanha no Estádio Rei Pelé.
O diretor foi entrevistado pelo programa GazetaNews Sports, nesta semana, e reafirmou o desejo.
Leia também
"Nossa sede é aqui [em Maceió]. A intenção nossa é trazer para o Rei Pelé, já que agora está só o CRB jogando. Vamos amadurecer essa ideia para que, principalmente nas fases finais, é importante trazer os jogos para Maceió".
Em um primeiro momento, os jogos do Guarany estão confirmados para o Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Inclusive, a estreia da equipe como mandante acontece apenas no dia 14 de setembro, pela 2ª rodada, contra o CEO, a partir das 15 horas.
Fora isso, o Alviverde ainda fará mais três jogos como mandante, contra Zumbi (4ª rodada), Desportivo Aliança (6ª rodada) e FF Sport (9ª rodada).
Além de querer ter o fator casa, a equipe do Guarany tem investido para a disputa do torneio. Além do atacante Élton Arábia, que voltou aos gramados, após quatro anos parado, a equipe também fechou com o zagueiro Almir Luan, que recentemente defendeu as cores do CSA.
A estreia alviverde na Série B do Alagoano acontece no próximo domingo, às 15 horas, contra o Igaci, no Estádio Zequinha Barbosa.