Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Goleiro Matheus Gutz pede desligamento do ASA

Arqueiro alvinegro conversou com a diretoria do Fantasma e pediu rescisão para seguir a carreira em outros clubes. Jogador é o 16º a se desligar

O goleiro Matheus Gutz conversou, no início da noite desta terça-feira (19), com a direção do ASA e pediu desligamento da equipe arapiraquense para seguir a carreira em outro clube. Antes de Matheus, outros quinze jogadores também foram desligados do elenco: Ciel, Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique, Maycon, Cal e André Nunes.

Segundo o presidente do ASA, Moisés Machado, as conversas estão sendo amigáveis e a diretoria está oferecendo todo o suporte para os jogadores que estão se desligando do alvinegro. "Conversamos com cada um dos jogadores e, com os que estão se desligando do clube, estamos cumprindo nossas obrigações. Vamos trabalhar pensando no futuro do ASA", declarou o mandatário alvinegro.

Leia também

Até esta quarta-feira (20), a alta cúpula definirá junto a comissão técnica os nomes que deixam e os que permanecerão no Coaracy da Mata Fonseca para a sequência da temporada. O presidente Moisés Machado concederá entrevista coletiva para esclarecer a reestruturação do ASA e o desligamento de atletas e membros da comissão técnica, às 10 horas, na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X