Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Giva valoriza triunfo do CSA contra o Floresta e agradece apoio do grupo: 'Tem ajudado muito'

CSA bateu o Verdão por 2 a 0, em Maceió; em 2021, o jogador de 22 anos cumpriu a função de segundo volante durante a Série B

O CSA começou a temporada 2022 com tudo. Invicto no Alagoano, a equipe venceu o Floresta-CE na última terça (8) e voltou para a vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Mesmo sem o time ideal, o treinador Mozart está gostando do rendimento da equipe neste início de temporada.

Para o volante Giva Santos, o momento positivo da equipe reflete o comprometimento dos jogadores dentro de campo. Ele elogiou o rendimento do Azulão no jogo. “Vencer o Floresta foi muito importante e não só pelo resultado, mas pelo desempenho da equipe durante os noventa minutos. Fizemos um bom jogo, com intensidade e comprometimento tático. O grupo está de parabéns por mais essa vitória", disse.

Leia também

No primeiro clássico alagoano de 2022, o CSA também foi superior ao rival, no Rei Pelé, e mereceu a vitória. Além da qualidade individual dos atletas, a intensidade na marcação tem sido a principal arma azulina para surpreender os adversários. Giva também falou do crescimento da confiança dos companheiros com os resultados positivos.

"Estamos em uma sequência boa na temporada, com quatro vitórias seguidas e crescendo a cada jogo. Vamos procurar manter essa intensidade para que possamos continuar neste ritmo forte na temporada. O elenco está muito focado nisso", afirmou.

Giva foi bem durante a arrancada do CSA na Série B do Brasileiro de 2021. Assim, o jogador estendeu o contrato até o dezembro deste ano. Ao todo, o volante tem 27 jogos pelo clube, sendo seis nesta temporada. Segundo ele, o apoio do grupo tem sido fundamental. "Estou passando por uma ótima fase e agradeço ao grupo e à comissão técnica por isso. Todos têm me passado muita confiança no dia a dia e isso tem ajudado muito", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas