
A jogadora alagoana Geyse Ferreira se pronunciou, na manhã desta quinta-feira (16), sobre a morte do irmão, Geovane Ferreira, vítima de um grave acidente de carro na cidade de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas, nessa quarta (15).
Em uma publicação em sua conta oficial no instagram, Geyse publicou um depoimento de despedida emocionante sobre seu irmão.
Leia também
"Meu querido Geo, eu nem sei por onde começar a falar de você… Estou destruída, por dentro e por fora. Quem vai me chamar de 'NEGA' agora? E quem eu vou chamar de 'Nego' ou 'Geo'? Essas perguntas ecoam na minha mente, e eu não consigo encontrar respostas.
Por que isso aconteceu com você? Por que isso aconteceu com a nossa família? Por que justo na data do aniversário do seu filho? São tantos “porquês” que ficam sem explicação, deixando apenas um vazio enorme.
Lembro como se fosse hoje o dia em que realizamos um dos nossos maiores sonhos: ter nossa própria lancha. A cena de você ajoelhado, com as mãos para o alto, agradecendo a Deus por aquele momento tão especial, ficará marcada para sempre na minha memória. Foi uma conquista nossa, e o seu sorriso de felicidade naquele dia refletia o homem incrível que você estava se tornando.
Você sempre foi minha fortaleza, meu parceiro, meu amor. Obrigada por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos, por cada risada, por cada conquista, por cada abraço que me fazia sentir segura.
Geo, você não foi apenas uma pessoa importante na minha vida; você foi o meu alicerce, o meu melhor amigo, o meu amor eterno. A dor da sua ausência é insuportável, mas as memórias que construímos juntos me darão forças para seguir.
Eu vou te amar eternamente, meu Nego, meu Geo. Vá em paz, e saiba que você estará para sempre em meu coração. Com todo o meu amor, Sua Nega."
Geovane Ferreira morreu no dia em que o filho completou 12 anos de idade, em um grave acidente de carro. Ele estava em um veículo de passeio quando houve uma colisão com outro automóvel, na cidade de Japaratinga.
O acidente ocorreu na curva da saída de São Bento para Japaratinga, antes da ponte próxima a um resort da região, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, ele foi encontrado dentro do carro, já inconsciente e sem sinais vitais. "Após a estabilização, o acesso e a extração, a vítima foi conduzida à UPA de Maragogi", informou o Corpo de Bombeiros.