Gegê pode estar de saída para o futebol chinês; meia ainda não respondeu à oferta
Jogador regatiano marcou o primeiro gol do Galo na goleada contra o Sousa, pela Copa NE

Na noite dessa quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Rei Pelé, o CRB goleou o Sousa-PB, por 4 a 1, pela Copa do Nordeste. Na partida, Gegê marcou o primeiro gol do time, abrindo caminho para a grande vitória. Ao término do jogo, o meia deixou seu futuro incerto no Galo e não confirmou se vai recusar a proposta do futebol Chinês e permanecer no Alvirrubro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As coisas parecem se encaminhar para a saída do principal meia da equipe regatiana para o Chongqing Tonglianglong, time que disputa a segunda divisão da China. Segundo o repórter Iverson Fernandes, do Timaço da Gazeta, o clube chinês se propôs a pagar a multa do jogador, deixando a decisão nas mãos do atleta.
Leia também
Nessa quinta-feira (20), o presidente do Galo, Mário Marroquim, em entrevista ao ge, falou sobre a situação do atleta.
"Nesse caso, não depende do CRB. Se o clube pagar a multa e o jogador aceitar a proposta salarial, vida que segue. Desejamos boa sorte a ele", disparou Marroquim.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Gegê chegou no Alvirrubro em 2024 e é peça importantíssima do time comandado por Umberto Louzer nesta temporada.
