Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Futebol americano: Maceió Marechais prepara seletiva para novos atletas

Atividade será realizada no próximo dia 19, na Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona

A equipe alagoana de futebol americano Maceió Marechais entrará em campo novamente, mas, desta vez, com uma missão diferente: estará promovendo, no próximo dia 19, às 14 horas, na Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona, uma seletiva para escolher os novos integrantes que fortalecerão o time na temporada 2019.

Para participar da seleção, candidato deve ter mais de 16 anos, estar com roupas leves e apropriadas para a prática esportiva, chuteira ou tênis. Não precisa ter experiência na modalidade. Para cada participante será cobrada uma taxa simbólica de inscrição, no valor de R$ 20.

Leia também

Vale ressaltar que o futebol americano é um esporte democrático quando se fala em forma física, portanto, todos serão bem-vindos, independentemente do peso ou da altura que possuam.

Ainda neste semestre, os Marechais participarão do Torneio Velho Chico, onde disputarão a taça com outras três equipes do Nordeste, competição que servirá para movimentar a preparação dos jogadores e alinhar detalhes para o início da Liga Nordestina desta temporada, cujo início está marcado para o meio deste ano.

O Maceió Marechais é o único representante de Alagoas na competição. O time já foi vice-campeão da Liga por dois anos e busca, com o empenho dos novos jogadores e a experiência dos veteranos, garantir a vitória este ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas