Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Francisco Carlos do Nascimento volta aos sorteios de árbitros da FAF

Chicão estará participando dos sorteios das escalas para o Alagoano já a partir da segunda rodada

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai cumprir a decisão judicial que determina o retorno do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, às escalas de arbitragem dos jogos promovidos pela entidade.

Em nota emitida nesta quarta-feira (22), a FAF disse que incluirá o nome de Francisco Carlos nas escalas para os jogos do Campeonato Alagoano 2020 já a partir da próxima (segunda) rodada.

Leia também

A decisão liminar foi expedida pela Vara do Único Ofício de São José da Laje-AL, no dia 16 deste mês. De acordo com a Federação Alagoana, a decisão foi entregue ao seu setor jurídico, que analisa o caso para emitir um parecer. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também foi notificada da decisão judicial, por ser parte do processo.

Chicão estava participando normalmente do quadro de arbitragem da FAF. Além disso, ele passou por avaliações constantes da Comissão de Arbitragem da FAF (CA-FAF), durante o calendário de testes teóricos e físicos, obtendo resultado positivo nas avaliações.

Ainda segundo a nota da FAF, Chicão ficará apto enquanto a decisão judicial estiver vigente, para atuar como árbitro ou quarto árbitro nas competições promovidas pela entidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X