Final entre CSA e CRB será às 21h com arbitragem de Denis Serafim

Já na disputa de 3º e 4º lugar, árbitro escalado para a partida é Rafael Salgueiro; jogos serão no Rei Pelé, nesta quarta-feira

Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o árbitro da partida entre CSA e CRB, pela final do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira (5), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 
Também farão parte do quadro de arbitragem os assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL); Jonata de Souza Gouveia será o quarto árbitro. Por sua vez, Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) será o analista de campo.
Já para a disputa de 3º e 4º lugares, que ocorre às 16h, entre Murici e ASA, o árbitro escalado foi Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL), com assistência de Ana Paula dos Santos (CBF-AL) e Wellington Thiago de Almeida. O quarto árbitro da partida será Wiomar Santana de Oliveira. A análise de desempenho da partida fica a cargo de Silvio Acioli dos Santos.
Rumo à final
O primeiro a garantir a vaga no Alagoano foi o CSA, em uma partida cheia de gols contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, nessa segunda-feira (03). O Azulão venceu o Verdão por 4 a 0, com gols de Rodrigo Pimpão (2x), Joaquim (contra) e Luciano Castán, e garantiu vaga para a final.
Além de ter lugar marcado na decisão do Estadual, o CSA, que já estava garantido na Copa do Nordeste, em razão da colocação no ranking da CBF, também terá a chance de disputar a Copa do Brasil 2021.
O CRB venceu o ASA nos pênaltis, após o empate por 0x0 no tempo normal e garantiu a outra vaga da grande final, que ocorre nesta quarta-feira. Nas cobranças de pênaltis, Leo Gamalho, João Carlos e Felipe Menezes fizeram para o CRB; e Leandro Cearense fez para o ASA. E perderam Gum e Erik (CRB); e Allyson, Martony e Eberson (ASA).