Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sports muda de sede mais uma vez e passará a se chamar Sport Atalaiense

Clube verde e preto disputará competições de 2022 com novo nome e escudo

Tem novidade de olho em 2022 no futebol alagoano. Após um grande sucesso no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2021, o FF Comercial tem nome e sede modificados. O clube se mudará para a cidade de Atalaia e terá um novo nome: FF Sport Atalaiense. Lembrando que a cidade tem o tradicional Sport Club Santo Antônio, mas os clubes não possuem relação.

O Sport Atalaiense dá seguimento a uma história de mudanças do FF Sports, que leva as iniciais de seu presidente, Francisco Ferro. O clube já chegou a ter sede em Maceió, Porto Calvo, Igaci e, por último, Viçosa, onde herdou as cores e o nome do tradicional Comercial de Viçosa. A mudança para a cidade de Atalaia se deu por conta de uma parceria com a Secretaria de Esportes daquela cidade.

Leia também

Em 2022, o clube já terá uma grande oportunidade de colocar o nome de Atalaia no mapa do futebol Alagoano. Os jogos, provavelmente, serão mandados no famoso Estádio Luizão, o principal da cidade. No primeiro semestre o FF disputará a Copa Alagoas, onde tentará uma vaga na Série D. Já no segundo semestre, deve disputar a Segunda Divisão, mais uma vez.

Na última temporada, como FF Comercial, o time conseguiu uma bela campanha, aproximando-se do acesso. A equipe chegou às semifinais da 2ª divisão, sendo eliminada pelo Zumbi nos minutos finais. A estreia do clube em 2022 deve acontecer no dia 12 de janeiro. O Sport Atalaiense recebe o Desportivo Aliança, na 1ª rodada da Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas