Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sport fecha a contratação do técnico Rommel Vieira para Série B

Após passagem relâmpago pelo CSE, treinador chega com a missão de conseguir o acesso no Time de Ferro

Nesse domingo (2), o FF Sport deu seu pontapé inicial na montagem do time que disputará a Segundona do Campeonato Alagoano, em maio. O clube fechou a contratação do técnico Rommel Vieira, de 40 anos, que treinou o CSE ainda nesta temporada.

Rommel tem vasta experiência no futebol nordestino, sobretudo em Alagoas e Sergipe. No ano passado, por exemplo, passou pelo Desportivo Aliança e conseguiu a permanência do clube na elite do futebol alagoano. Além disso, já passou pelo próprio FF, em 2009, 2011, 2018 e 2020, mas não conseguiu títulos.

Leia também

Neste ano, porém, os números do treinador não vêm sendo muito bons. Na Dorense, foi demitido após três partidas sem vitória. No CSE, conseguiu uma vitória em dois jogos, mas pediu as contas antes do encerramento do Alagoano. Em seu currículo, o técnico conta com dois vice-campeonatos da Segundona, em 2018, com o Sete de Setembro, e em 2020, com o próprio FF.

O FF é o segundo time a anunciar um treinador para a 2ª Divisão. Antes, o Zumbi já estava fechado com o técnico Elenilson Santos, que está no clube desde o início da temporada.

Ainda não se sabe o formato de disputa da Segundona 2023. Apesar de o Conselho Arbitral já ter sido realizado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) não divulgou o regulamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas