Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Federação Alagoana de Futebol define datas da final do Estadual 2021

BLOG DO
Arivaldo Maia

Federação Alagoana de Futebol define datas da final do Estadual 2021

Imagem ilustrativa da imagem Federação Alagoana de Futebol define datas da final do Estadual 2021

CSA, CSE, CRB e Aliança brigam pelo título Alagoano de 2021- (Foto: FAF)

A decisão será disputada em dois sábados, com a ida no dia 15 e a volta no dia 22 de maio.

Em reunião realiada a Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu as datas da finalíssima do Estadual de 2020. O campeão alagoano de 2021 será conhecido em dois jogos. A ida será disputada no dia 15 e a volta no dia 22 de maio. Na reunião, além da Federação, estavam presentes dirigentes dos quatro times semifinalistas: CSA, CSE, CRB e Aliança.

A disputa do terceiro lugar e da seletiva para a Copa do Brasil de 2022 também tiveram suas datas planejadas. O terceiro lugar será disputado nos dias 16 e 19 de maio, enquanto a seletiva será nos dias 23 e 26 de maio. Essas datas ainda podem ser alteradas pela Federação.

Outro ponto de discussão foi a adoção do VAR (árbitro de vídeo) na final do Estadual, proposto pelo presidente da FAF, Felipe Feijó. Os custos da operação seriam divididos entre os clubes e a FAF, mas foram rejeitados em um primeiro momento. A tendência é que ele seja implementado nas próximas temporadas.

A reunião na FAF ainda contou com as presenças do diretor de futebol do CRB, Thiago Paes; diretor de futebol do CSA, Rodrigo Pastana; José Barbosa, presidente do CSE; e Luciano Lessa, presidente do Desportivo Aliança. Pela Federação, ainda estiveram presentes o diretor Administrativo, Júnior Beltrão; o diretor de Competições, Luciano Sampaio; e o presidente da Comissão de Arbitragem, Charles Hebert.

Blog e Rafael Reis/Gazetaweb

Tags