Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação alagoana comemora feito inédito no Brasileiro de Karatê

Delegação conquistou 24 medalhas na competição realizada em Brasília

Dando sequência ao trabalho cujos resultados seguem surgindo, a Federação Alagoana de Karatê Interestilos (Feaki) comemora mais um grande feito a nível nacional. É que a delegação conquistou, no último final de semana, no Brasileiro Interestilos e no Open Brazil da modalidade, em Brasília, o número expressivo, e inédito em Alagoas, de 24 medalhas.

As disputas reuniram 1.678 atletas, distribuídos em 187 categorias por faixas, no kata e no kumitê, individual e por equipes.

Leia também

Os caratecas alagoanos deram um show no Ginásio Nilson Nelson e colocaram na bagagem 10 medalhas de ouro, três de prata e 11 de bronze.

A conquista é fruto de um trabalho incessante da Feaki, que tem conseguido promover a prática da modalidade além da capital, levando o karatê a municípios como Arapiraca, Capela, Coruripe, Satuba, Viçosa e Roteiro.

O presidente da Feaki, professor Edson Ferreira, destacou a conquista. "Sempre reforço a dedicação dos nossos professores e a capacidade dos atletas. Trata-se de um trabalho conjunto e que tem recebido o apoio do governo estadual e das prefeituras de Maceió e de Roteiro, que mantém um projeto fantástico. Tudo isso possibilitou a viagem e o padrão de igualdade na disputa com atletas de vários lugares do país", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas