A torcida uniformizada "Inferno Coral", do Santa Cruz, está proibida de ter acesso ao Estádio Rei Pelé no jogo contra o CRB, nesta terça-feira (23), às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É o que determina a resolusção de número 03/2017, publicada nesta segunda-feira (22), quando a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou ter considerado os confrontos envolvendo torcedores uniformizados de CRB e Santa Cruz ainda no ano de 2013, pela Copa do Nordeste. No ano seguinte, os dois clubes acabaram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com perda de mandos de campo.
No jogo desta terça, os torcedores do clube pernambucano não poderão utilizar quaisquer indumentárias e objetos que os identifiquem como associados da Inferno Coral, além de faixas, bandeiras, camisas, bonés, calções, toucas, agasalhos, entre outros.
Leia também
A mesma torcida também está proibida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de ter acesso aos estádios de futebol de Pernambuco.