Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF proíbe acesso da torcida "Inferno Coral" ao Estádio Rei Pelé

Entidade diz levar em consideração brigas envolvendo torcedores uniformizados dos dois clubes ainda no ano de 2013, pela Copa do Nordeste

A torcida uniformizada "Inferno Coral", do Santa Cruz, está proibida de ter acesso ao Estádio Rei Pelé no jogo contra o CRB, nesta terça-feira (23), às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É o que determina a resolusção de número 03/2017, publicada nesta segunda-feira (22), quando a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou ter considerado os confrontos envolvendo torcedores uniformizados de CRB e Santa Cruz ainda no ano de 2013, pela Copa do Nordeste. No ano seguinte, os dois clubes acabaram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com perda de mandos de campo.

No jogo desta terça, os torcedores do clube pernambucano não poderão utilizar quaisquer indumentárias e objetos que os identifiquem como associados da Inferno Coral, além de faixas, bandeiras, camisas, bonés, calções, toucas, agasalhos, entre outros.

Leia também

A mesma torcida também está proibida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de ter acesso aos estádios de futebol de Pernambuco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas