FAF divulga escala de arbitragem para jogo de ida da final do Alagoano
ASA e CRB vão se enfrentar neste sábado (8), em Arapiraca

Fernanda Medeiros
06/03/2025 às 20:41 • Atualizada em 06/03/2025 às 21:42 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Nesta quinta-feira (6), a diretoria de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a escala de árbitros para o jogo de ida deste sábado (8), entre ASA e CRB, em Arapiraca, pela final do Campeonato Alagoano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Rafael Carlos Salgueiro (CBF) será o árbitro central da partida. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Maria de Fátima Mendonça. O quarto árbitro é Jonata de Souza Gouveia.
Leia também
Já Márcio dos Santos Oliveira ficará como árbitro do VAR e seu assistente será Esdras Mariano de Lima. Todos os profissionais são do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
ASA e CRB se enfretarão neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. O jogo de volta está marcado para o dia 15 deste mês, no Rei Pelé.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
