Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF divulga a arbitragem para os jogos das quartas de final da Copa Alagoas

A disputa terá início nesta quarta (16) e continuará no dia seguinte; vagas serão decididas em jogo único e, em caso de igualdade, pênaltis

O futebol de Alagoas está em clima de decisão. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou a arbitragem para as quartas de final da Copa Alagoas, que começará a ser disputada nesta quarta-feira (16) e terá sua definição no dia seguinte.

Artigos Relacionados

Márcio dos Santos Oliveira (CBF) comanda as ações de Desportivo Aliança x Jaciobá, às 15h desta quarta, no Estádio da UFAL. Já a noite, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o ASA, com arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL).

Seguindo a disputa na quinta (17), José Ailton da Silva (FAF) apita Cruzeiro-AL x CRB, às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E fechando a classificatória, às 20h, Wiomar Santana de Oliveira (FAF) arbitra CSE x Murici, no Estádio Juca Sampaio.

As quartas de final da Copa Alagoas serão disputadas em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis. O campeão, que será conhecido na grande final no dia 26 de março, garantirá uma vaga na Série D de 2023 (por já disputar a Série B, essa vaga não se aplica ao CRB) e disputará a seletiva para a Copa do Brasil com o terceiro colocado do Alagoano. O ASA é o atual bicampeão do torneio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas