Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF divulga horários e locais das quartas de final da Copa Alagoas de 2022

Duelos acontecem no meio desta semana; o campeão do torneio garante presença na Série D de 2023

As quartas de final da Copa Alagoas já possuem datas definidas. Nesta segunda-feira (14), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou os dias e os horários dos jogos. Dos 15 times que disputaram a 1ª fase da edição deste ano, lembrando que o CSA desistiu, apenas oito, no caso os quatro primeiros de cada Grupo, seguem na briga pelo título.

Passaram da primeira fase, por ordem de classificação na tabela: Desportivo Aliança (1º), Coruripe (2º), ASA (3º) e Jaciobá (4º), na Chave A; e CSE (1º), Cruzeiro-AL (2º), CRB (3º) e Murici (4º), na Chave B. Conforme o regulamento publicado em janeiro pela FAF, o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo encara o terceiro, de cada disputa.

Artigos Relacionados

Assim, ocorrerão duas partidas únicas nesta quarta-feira (16) e mais duas nesta quinta (17), em momentos distintos. No Estádio Universitário/UFAL, às 15h, o Aliança recebe o Jaciobá e, à noite, no Gerson Amaral, às 19h30, Coruripe e ASA medem forças.

Posteriormente, às 15h do dia seguinte, no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Cruzeiro e CRB duelam. Quem ganhar este confronto pega o vencedor de CSE x Murici, que se enfrentam à noite, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira do Índios.

Neste final de semana está previsto para ocorrer os embates das semifinais, e a grande decisão será no dia 26, um sábado. Na temporada passada, quem ergueu o troféu da competição foi o ASA, no dia 12 de fevereiro, ao vencer o Cruzeiro, por 1 a 0. O Alvinegro é o atual bicampeão, pois também ganhou o torneio em 2020.

Além de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, um calendário, quem vencer na finalíssima, portanto, vai disputar um lugar na Copa do Brasil do ano que vem, com o terceiro colocado do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas