FAF anuncia arbitragem da rodada do Alagoano; confira quem apita CSA x CRB
Clássico das Multidões é o principal jogo desse fim de semana

No começo da noite desta quinta-feira (22), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a escala de arbitragem para a quinta e antepenúltima rodada do Campeonato Alagoano 2026. O fim de semana terá dois dos principais jogos do futebol do Estado. No sábado (24), CSA e CRB se enfrentam no Trapichão. No domingo (25), CSE e ASA medem forças no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para o Clássico das Multidões, Wiomar Santana de Oliveira será o árbitro principal. Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva, com Felype Wanderley Urubá como quarto árbitro.
Leia também
No mesmo horário de CSA x CRB, às 16h do sábado (24), Cruzeiro e Murici irão se enfrentar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Para tal jogo, a equipe de arbitragem foi definida com José Ailton da Silva, com Widcir Santana de Oliveira e Áldrin Freire Costa Matias como assistentes, além de Carlos Alberto Matias Eloi como quarto árbitro.
No domingo (25), dois jogos encerram a rodada. O grande destaque é o Clássico do Interior, entre CSE e ASA. Márcio dos Santos Oliveira vai comandar o duelo em Palmeira dos Índios. Pedro Jorge Santos de Araújo e Mária de Fátima Mendonça serão os assistentes, enquanto o quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Simultâneo ao clássico no Juca Sampaio, Coruripe e Penedense medem forças no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. João Paulo dos Santos Nascimento será o árbitro principal, com Wellington Thiago de Almeida e Jéssica Alves Bonfim como assistentes. Carlos Vitor Oliveira Alves será o quarto árbitro.
