Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-zagueiro retorna ao Azulão como Coordenador de Futebol da equipe

Como Coordenador de Futebol Leandro diz: “Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica."

O CSA anunciou nesta quarta-feira (5) o novo Coordenador de Futebol. Leandro Souza, zagueiro azulino entre 2016 e 2020, retorna ao clube para vestir a camisa e colaborar para a melhoria do Azulão. Desta vez, nos bastidores.

Para Leandro, a retomada da parceria é uma alegria. “Muito feliz em estar retornando ao CSA. É um lugar que me sinto muito à vontade e em casa. Passei cinco anos como atleta e agora estou neste novo cargo, agora como coordenador de futebol. Para mim vai ser uma honra começar por aqui, é um clube que me identifico muito e tenho muito carinho e que criei uma paixão pela torcida e pela cidade. Escolhi para morar aqui com a minha família e começar essa nova função. É honrar essa camisa ao máximo e dar meu melhor sempre”.

Leia também

Sobre a nova função o ex-jogador comentou ainda: “Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica. Sou o cara que se tiver um problema, vou lá tentar resolver, intermediar, para que não vire algo maior. Vou estar no dia a dia com os jogadores, observando, fazendo minhas análises. Serei a pessoa que estará facilitando esse trabalho entre o departamento de futebol e os outros setores do clube.”

Com uma trajetória campeã, Leandro tem gols memoráveis com a camisa do clube Marujo e um carinho gigante entre os torcedores. Sobre a parceria, o presidente do clube Omar Coêlho felicitou a chegada do ex-zagueiro: “Estamos trazendo de volta um profissional com uma história rica aqui no clube. O Leandro é querido pela torcida, fez seu nome no CSA e agora se qualificou e está começando em uma nova função.”

Quando relembra a carreira, Leandro se sente orgulhoso com o caminho difícil que o clube trilhou e relembra a trajetória azulina com a sensação de retornar para casa: “Cheguei aqui e o clube não tinha calendário. Então, o primeiro objetivo era chegar na final do Campeonato Alagoano para disputar a Série D. Atingimos esse objetivo e conseguimos nosso primeiro acesso em 2016, e no ano seguinte veio mais um acesso e um título inédito de campeão brasileiro para o futebol alagoano. Em 2018, teve o título estadual e mais um acesso ao brasileiro. O segundo título no alagoano veio em 2019. É com muito orgulho que faço parte dessa história e que vai ficar marcada para sempre", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas