Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-jogador do CSA, Willian morre após sofrer infarto fulminante

No profissional do Azulão, ele conquistou quatro títulos estaduais e participou da campanha na conquista do vice-campeonato da Conmebol, em 1999

O CSA está de luto. O ex-jogador do clube Willian Pereira da Silva, de 47 anos, faleceu nessa quarta-feira (18), vítima de um infarto fulminante. William atuava como volante e foi revelado pelo Azulão na década de 1990.

A vida do ex-jogador foi toda dedicada ao CSA. Nas divisões de base do clube marujo, ele sagrou-se bicampeão infantil, bicampeão juvenil e tricampeão nos juniores. Já no profissional, Willian conquistou quatro títulos estaduais e também participou da campanha azulina na conquista do vice-campeonato da Copa Conmebol, em 1999.

Leia também

O Azulão emitiu uma nota de pesar, nessa quarta-feira, lamentando a morte do seu ex-atleta: “O CSA presta solidariedade aos amigos e familiares neste momento tão difícil”, disse o clube.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) também lamenta o falecimento de Willian Pereira. A entidade destacou que o ex-atleta revelado pelo CSA, "foi um dos atletas marcantes na história do clube, conquistando títulos importantes ao longo de sua carreira".

A entidade também decretou luto oficial de três dias, em reconhecimento à contribuição de Willian para o futebol alagoano. "Nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento de tristeza. Que Willian descanse em paz", publicou a FAF em seu site oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas