Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ewandro, do CRB, se recupera de lesão e diz estar ansioso para voltar aos gramados

Meia do time sub-20 regatiano diz que quer voltar a jogar o quanto antes


			
				Ewandro, do CRB, se recupera de lesão e diz estar ansioso para voltar aos gramados
Ewandro está ansioso para a voltar a jogar pelo CRB. (Foto: Assessoria)

Ewandro Ventura, meia de 19 anos que defende o time sub-20 do CRB segue se recuperando de uma grave lesão no joelho, que sofreu em novembro de 2024. Na ocasião, o atleta disputava a Copa Atlântico, no Recife, e na partida contra o Água Santa-SP, acabou torcendo o joelho.

"Estávamos disputando a Copa Atlântico em Recife, no jogo contra o Água Santa-SP, dia 1º de novembro do ano passado. Acabei pisando errado e torcendo o joelho. Voltei logo em seguida para Maceió, onde alguns dias depois, fiz uma ressonância, que constatou uma lesão no menisco", lembrou o jogador.

Leia também

Ewandro não escondeu que está muito ansioso para voltar aos gramados, o quanto antes, e buscar realizar seu sonho de estrear no time profissional em uma grande competição.

“Estou muito ansioso e com muita vontade de voltar a jogar o quanto antes. Com fé em Deus será um ano abençoado e darei mais um passo em busca da realização do meu sonho: estrear no profissional em uma grande competição. Espero ter oportunidades para mostrar que estou à altura e dar orgulho a todos que acreditam em mim", disse Ewandro.

O jogador fez questão de ressaltar o apoio do CRB em sua recuperação, desde o diagnóstico até o tratamento e recondicionamento físico.

“O fisioterapeuta do CRB sempre esteve ao meu lado me orientando no que deveria ser feito, me indicou o ortopedista e fui encaminhado para fazer uma cirurgia. Em menos de um mês da lesão, já fiz a cirurgia, no dia 26 de novembro, com o Dr. Tarsis, o mesmo médico que fui encaminhado pelo fisioterapeuta do clube”, relatou Ewandro.

Quanto à sua recuperação, ele disse que foi liberado para intensificar as atividades. “Estou fazendo fisioterapia pelo clube, desde a primeira semana após a cirurgia. Três meses depois fiz outra ressonância, onde tive uma boa recuperação e fui liberado pelo ortopedista para intensificar as atividades dentro da concepção do fisioterapeuta”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X