Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Érico Jr comemora fase artilheira e projeta caminhada até o titulo

Em boa fase, o atacante do CSE somou até aqui dois gols e cinco assistências na temporada

Érico Jr ganhou o prêmio de melhor em campo na partida contra o Aliança
Érico Jr ganhou o prêmio de melhor em campo na partida contra o Aliança | Foto: Paulo Marques/CSE

O atacante Érico Júnior, vem sendo um dos nomes dessa campanha acima das expectativas que o CSE vem fazendo tanto na Copa Alagoas, quanto no Campeonato Alagoano. E para comprovar esse bom retrospecto, o atleta foi eleito craque da partida contra o Aliança, pela Copa Alagoas. Além de peça chave na partida contra o CSA

Os números do polivalente atacante impressionam até aqui. Com os dois gols feitos na partida contra o Aliança na última quarta-feira (06), Érico chegou a sete participações em gols na temporada; são cinco assistências e dois gols. Érico avaliou o seu momento na temporada.

Leia também

Érico avaliou de maneira sincera, o seu momento na temporada.

“ Quero Parabenizar a todos o elenco pelo momento que a gente vem vivendo, estamos trabalhando muito e temos sido recompensados. Muito feliz pelo momento que venho vivendo, por poder ajudar a minha equipe. Sigo trabalhando forte e sempre com o objetivo de evoluir e continuar ajudando o CSE”, disse.

De olho no clássico mais importante da temporada entre CSE e ASA, que começam a disputar no próximo domingo (10), um lugar na final do Campeonato Alagoano 2024. . Érico Júnior pregou respeito ao ASA e projetou o duelo entre o terceiro colocado da primeira fase (CSE), contra o segundo colocado (ASA).

“Sabemos que agora é um campeonato diferente, tudo que foi feito antes, não vai valer. São dois jogos para poder chegar na final. Respeitamos muito a equipe do ASA, é um grande time. Mas, nós temos os nossos objetivos e agora o principal é poder conquistar uma vaga na final do Campeonato Alagoano. Vamos nos preparar muito para poder conquistar essa vaga”, finalizou o atacante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas