Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Engenheiros visitam instalações do Elisão e fazem levantamento da obra

Estádio, que deve receber jogos do Jaciobá na Série D do Campeonato Brasileiro, está passando por readequações

O Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, está passando por readequações para receber jogos do Jaciobá ainda nesta temporada. Na última sexta-feira (5), os engenheiros Eduardo Carvalho e Everton Barroso visitaram as instalações do palco esportivo para orientar a diretoria do clube com relação ao andamento das obras.

"A convite da diretoria, estamos desenvolvendo os estudos com apontamentos e modificações necessárias para a adequação do estádio às exigências da Federação Alagoana de Futebol. A intenção é poder viabilizar um documento técnico com todos os parâmetros para que o JAC possa jogar em casa o mais breve possível. É um honra tanto para mim, quanto para o Everton Barrozo, poder ajudar o Azulão do Sertão", disse Eduardo.

Leia também

A partir desse levantamento, um esboço da parte estrutural do estádio e quais modificações devem ser feitas no local. As obras estão sendo executadas com a ajuda de custo no valor de R$ 120 mil enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


				
					Engenheiros visitam instalações do Elisão e fazem levantamento da obra
FOTO: Fagno Pinto/Ascom Jacyobá

Além da construção da saída de emergência no Elisão, vestiários para árbitros e um novo lance de arquibancada devem ser construídos. O vestiário do time visitante também deve passar por readequações.

Após as obras, a expectativa é de que o Jaciobá, que precisou se dividir entre outros estádios por duas temporadas, já mande os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro em Pão de Açúcar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X