Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Engenheiros visitam instalações do Elisão e fazem levantamento da obra

Estádio, que deve receber jogos do Jaciobá na Série D do Campeonato Brasileiro, está passando por readequações

O Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, está passando por readequações para receber jogos do Jaciobá ainda nesta temporada. Na última sexta-feira (5), os engenheiros Eduardo Carvalho e Everton Barroso visitaram as instalações do palco esportivo para orientar a diretoria do clube com relação ao andamento das obras.

"A convite da diretoria, estamos desenvolvendo os estudos com apontamentos e modificações necessárias para a adequação do estádio às exigências da Federação Alagoana de Futebol. A intenção é poder viabilizar um documento técnico com todos os parâmetros para que o JAC possa jogar em casa o mais breve possível. É um honra tanto para mim, quanto para o Everton Barrozo, poder ajudar o Azulão do Sertão", disse Eduardo.

Leia também

A partir desse levantamento, um esboço da parte estrutural do estádio e quais modificações devem ser feitas no local. As obras estão sendo executadas com a ajuda de custo no valor de R$ 120 mil enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


				
					Engenheiros visitam instalações do Elisão e fazem levantamento da obra
FOTO: Fagno Pinto/Ascom Jacyobá

Além da construção da saída de emergência no Elisão, vestiários para árbitros e um novo lance de arquibancada devem ser construídos. O vestiário do time visitante também deve passar por readequações.

Após as obras, a expectativa é de que o Jaciobá, que precisou se dividir entre outros estádios por duas temporadas, já mande os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro em Pão de Açúcar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas