Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em vídeo, técnico do CRB, Marcelo Cabo, é flagrado batendo boca com torcedor

Treinador foi visto do lado de fora de um prédio, gritando contra um homem, que supostamente o tinha xingado

As coisas dentro do campo não têm funcionado bem para o CRB. Já fora, uma nova polêmica surge. Em vídeo que circula nas redes sociais, o técnico do Galo, Marcelo Cabo, foi flagrado batendo boca com um torcedor, no meio da rua. O treinador proferiu palavras contra um homem que, supostamente, o teria chamado de "Pipoqueiro".

Confira o vídeo recebido pela Gazetaweb:

Leia também

O comandante do CRB não gostou da provocação e respondeu, dizendo: "Aqui é homem, aqui não tem otário não". Nas imagens, ainda é possível ver alguns membros do staff do CRB, uniformizados com a camisa do clube.

Em áudio recebido pela Gazetaweb, uma testemunha contou que o fato aconteceu em um prédio vizinho a outro que está em obras. Segundo ainda a testemunha, o homem do prédio vizinho ao hotel em que Cabo ia saindo foi quem gritou contra o treinador.

"Daí o Cabo achou que ele era da nossa obra e não gostou, veio batendo no portão dizendo isso e aquilo. Mas a turma aqui (dos trabalhadores) é bem preparada e não revidou nem falou nada. Deixou ele falando sozinho lá na porta. Graças a Deus que ninguém desceu e, vida que segue", disse um dos funcionários da obra, que não foi identificado, em áudio enviado também à Gazetaweb.

A delegação do CRB viajou na manhã desta quinta (28) para Porto Alegre. Neste sábado (30), o clube enfrenta o Grêmio, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X