Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em reformulação, CSA anuncia o desligamento de 13 jogadores

Didira e Luis Soares, que integrou a seleção do Alagoano, estão entre os que deixam o time do Mutange; atacante vai jogar a Série B pelo Atlético-GO

A terça-feira tem sido de dispensas no CSA. É que a direção azulina anunciou o desligamento de 13 jogadores do atual elenco e que, por isso, não vão seguir no Mutange para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, com início no próximo dia 12 de junho.

Entre eles está o meio-campista Didira e o atacante Luis Soares, artilheiro azulino no Campeonato Alagoano, com sete gols marcados. Soares está se transferindo para o Atlético-GO, que vai disputar a Série B.

Leia também

Luis Soares, inclusive, foi eleito para a seleção do Alagoano 2016, em concorrida solenidade realizada na noite dessa segunda-feira, em uma casa de show no bairro de Jatiúca, em Maceió. Ao todo, seis jogadores do CSA integraram a seleção.

Os outros atletas que estão deixando o vice-campeão alagoano são os goleiros Evandrízio e Jeferson Silva, os laterais Ronaldo e Hudson, o zagueiro Walter e o atacante David Denner.

E a lista não para por aí, pois, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares,Bruno Santa Rosa (lateral), David, Escobar (volantes), Tiago Santos (meia) e Pedro Gusmão (atacante) também não devem renovar com o Azulão. Todos eles, assim como Didira, têm contratos que se encerram no próximo domingo (15).

Segundo Tavares, o caso de Didira, em especial, chama a atenção porque o jogador, após acertar o salário com o qual renovaria contrato com o time do Mutange, teria procurado o conselheiro e empresário João Feijó para tentar um aditivo, o que irritou o dirigente azulino.

No último domingo, logo após a final do Alagoano, o presidente azulino Rafael Tenório reforçou que o clube será reformulado visando à classificação para a Série C do Brasileiro, mantendo a base da equipe que chegou à decisão do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas