Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em reencontro com Mozart, CSA recebe o Cruzeiro no Rei Pelé pela Série B

Azulão busca superar a semana conturbada para conquistar a vitória sobre os celestes no Trapichão; válido pela sétima rodada, jogo será realizado neste domingo (27), às 20h30

O CSA terá seu caminho cruzado novamente com Mozart, mas, desta vez, em lados opostos. Na noite deste domingo (27), o Azulão irá receber o Cruzeiro, time comandado pelo seu ex-técnico. Apesar do desgaste provocado por polêmicas no meio de semana, os marujos chegam com a confiança movida pela invencibilidade de quatro jogos e oito anos contra a equipe mineira. A partida, válida pela sétima rodada, será realizada hoje, às 20h30, no Rei Pelé.

O time do Mutange chega para o seu próximo compromisso após conquistar a primeira vitória na competição, batendo o Londrina por 1 a 0 em casa. Porém, isso aconteceu na quinta rodada, pois o duelo contra o Botafogo, válido pela sexta jornada, foi adiado. Agora, o CSA precisa do triunfo sobre o celestes para se afastar da zona de rebaixamento.

Leia também

A Raposa, por sua vez, vem de uma vitória importante no meio de semana sobre o Vasco, por 2 a 1, no Mineirão. A equipe mineira almeja pontuar em Maceió para voltar a Belo Horizonte ocupando a primeira página da tabela.

Mozart está perto de retornar ao CSA
Mozart está perto de retornar ao CSA | Foto: Ailton Cruz

CSA

O ambiente andou bastante tumultuado nestes últimos dias com a saída do diretor de futebol Raimundo Tavares após pouco mais de dez dias de trabalho. Ele anunciou seu desligamento nas horas finais da última quarta (23) alegando falta de autonomia em sua gestão e ainda disse que “coisas inacreditáveis” aconteceram durante esses dias.

O presidente Rafael Tenório, por seu turno, amenizou a situação em uma live com o elenco e alegou que "foi tudo resolvido". “Foi tudo resolvido, passado para trás e agora começa uma nova etapa no CSA. A paz volta a reinar dentro do CSA”, garantiu na ocasião.

Apesar da situação delicada, o técnico Bruno Pivetti teve boas notícias. O meia Bruno Mota, que não entrava em campo desde a final do Alagoano, se recuperou de uma lesão nas costas e pode pintar entre os relacionados. Também, o experiente meia Renato Cajá, uma das principais contratações na temporada, foi regularizado e deve fazer sua estreia.

Renato Cajá pode estrear pelo Azulão contra o Cruzeiro
Renato Cajá pode estrear pelo Azulão contra o Cruzeiro | Foto: Augusto Oliveira/CSA

O provável CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Yago (Renato Cajá); Iury, Silvinho e Dellatorre.

Cruzeiro

O time comandado por Mozart foi recheado de reforços nessa semana, promovidos pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana, que também passou pelo Azulão nas duas últimas temporadas. Chegaram: Rodolpho (meia), Jean Victor (lateral) e Wellington Nem (atacante).

Norberto, que também deixou o clube marujo, não entra em campo por conta de uma cláusula em seu contrato. Os zagueiros Paulo, por suspensão, e Eduardo Brock, por lesão, também estão fora. Os dois principais desfalques ficam por conta do atacante Rafael Sobis e do meia Giovanni, que se recuperam de desfalque muscular.

Os prováveis 11 iniciais são: Fábio; Ramon, Joseph e Ramon; Raúl Cáceres, Rômulo, Matheus Barbosa e Matheus Pereira; Stênio, Bissoli e Bruno José.

Arbitragem

As ações da partida entre as equipes alvicelestes serão comandadas por um trio do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo (CBF) será o árbitro principal e terá o auxílio de Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) e Kleber Alves Ribeiro (CBF). O alagoano Márcio dos Santos Oliveira (CBF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas