Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em processo de renovação do elenco, lateral Vitor Costa é mais um que deixa o CSA

Jogador vinha sendo titular na lateral esquerda azulina, porém, pediu rescisão nesta segunda (5)

Depois de Silvinho e Nadson deixarem o Azulão do Mutange, chegou a vez de um terceiro atleta ir embora. O da vez é o lateral Vitor Costa, uma das peças que mais eram utilizadas por Bruno Pivetti entre os 11 titulares. A decisão foi confirmada pela assessoria azulina, que afirmou que a decisão partiu do atleta e seu empresário nesta segunda (5).

O jogador tinha um contrato de empréstimo com o CSA e o pedido foi feito para Vitor Costa retornar ao seu time de origem, a Inter Lages, que emprestou o atleta ao Azulão, porém, não se sabe se o jogador será aproveitado pelo time catarinense ou se encontrará um novo clube. Informações dão conta que ele irá jogar na Europa.

Leia também

Com a camisa do CSA foram 21 partidas, sendo a última justamente no clássico do final de semana, contra o CRB. Junto com o elenco azulino e o recém demitido Bruno Pivetti, conquistou o Campeonato Alagoano de 2021. Vitor Costa não marcou gols, porém, tem quatro assistências em sua passagem.

O lateral ficou marcado na torcida do Azulão em uma partida da Copa do Brasil 2021. Contra o Remo, o atleta desperdiçou a última penalidade, o que decretou a eliminação do time alagoano na competição nacional.

Ainda sem treinador e sem ter anunciado oficialmente um executivo de futebol, o Azulão do Mutange segue se preparando para encarar o Brusque na Série B. Com a grande saída de atletas, o CSA ainda deve buscar peças no mercado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X