Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Pernambuco, ASA é atropelado pelo Retrô e segue mal na Série D

Gigante joga muito mal mais uma vez e não resiste a força do líder do Grupo A4

A sina do ASA dentro do Campeonato Brasileiro da Série D segue forte e só piorou na tarde deste domingo (11). Pela 7ª rodada do Grupo A4, o Alvinegro foi até a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e acabou sofrendo uma dura derrota para o Retrô, pelo placar de 3 a 1. Com isso, aumentou sua sequência negativa dentro do torneio.

Os gols pernambucanos foram marcados por Luisinho, Fernandinho e Bruno Baio. O Gigante só veio diminuir na reta final do confronto, com Cristiano Robert.

Leia também

Mesmo com a derrota, o ASA se mantém na 3ª posição do grupo, graças aos outros resultados da rodada. Porém, terminará a rodada em 4º lugar, por conta do confronto direto entre Cruzeiro e Bahia de Feira. Já a Fênix só disparou mais na ponta da tabela, agora com 15 pontos e uma folga em relação ao quinto colocado.

As equipes voltam a se enfrentar no meio de semana, desta vez no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O duelo, válido pela 8ª rodada, está marcado para a próxima quarta-feira (14), às 20 horas.

Resumão

O ASA adotou uma postura um pouco mais segura, mesmo assim, o Retrô iniciou melhor. Porém, com a defesa bem postada, aos poucos o Fantasma igualou o confronto e criou oportunidades.

Com 32 minutos, as chegadas do Retrô finalmente trouxeram resultado. Luisinho fez uma bela jogada individual, passou pela defesa e acertou um belíssimo arremate no canto, sem chances para Renan Rinaldi.

E gol parece que deixou o ASA completamente desguarnecido. Sem psicológico algum para conseguir reagir, os arapiraquenses viram a Fênix vir para cima. Quatro minutinhos após o primeiro gol, foi a vez de Renan Rinaldi errar e colocar a bola no pé de Fernandinho, que tocou para Giva abrir 2 a 0, aos 36 minutos.

O que se viu com a vantagem pernambucana foi um verdadeiro massacre. Pouco se via do ataque alvinegro, que só mudou na volta do intervalo, com a entrada de Didira. Apesar disso, ainda faltou qualidade na pontaria para a bola entrar. Quem estava com a pontaria em dia era o Retrô, que chegou aos 3º gol aos 39 minutos, com Bruno Baio.

O ASA só teve um fio de esperança quando era tarde demais. Aos 46 minutos, Cristian Lucca aproveitou uma pequena falha e deu um chutaço de fora, dando números finais ao confronto: Retrô 3x1 ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas