Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo atrasado, Zumbi e Coruripe defendem 100% na Copa Alagoas

Finalistas na última Segundona do Alagoano, Pantera e Hulk querem seguir invictos na Copa AL

Neste domingo (12), também tem Copa Alagoas. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Coruripe se reencontram em jogo atrasado, válido pela 1ª rodada, às 15 horas. Os dois clubes começaram bem na competição e estão com 100% de aproveitamento, por isso, o duelo ganha ares de importância.

Panorama

Leia também

Para o Pantera, há uma sensação de revanche. No ano passado, Zumbi e Coruripe disputaram o título da 2ª Divisão do Alagoano, que acabou ficando com o Hulk. Além deste sentimento, o Zumbi estará estreando em campo, já que seu jogo contra o FF Sport, semana passada, não aconteceu, e o time palmarino foi declarado vencedor por W.O. No Grupo A, o Pantera está em terceiro, com três pontos.

Já o Coruripe vive seu melhor momento na temporada. No Alagoano, a equipe está na vice-liderança, com 8 pontos. Já na Copa AL, a estreia aconteceu no meio de semana, atropelando o Cruzeiro de Arapiraca, no Gersão, por 3 a 0. Assim, o Verdão Praiano está na 2ª posição do Grupo B, com três pontos.

ZUMBI

Sem conseguir estrear, a equipe teve um maior tempo para focar nos treinamentos. Comandado por Elenilson Santos, o principal foco do Zumbi é o acesso, entretanto, a equipe quer beliscar uma vaguinha no mata-mata da Copa Alagoas.

No elenco, há alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano do interior, como o lateral Ailton Negão, o goleiro Diogo e os meias Lalinho e Danilo Peppa. Além disso, o Pantera conseguiu regularizar o zagueiro Luis Gustavo, o atacante Roger e o meia Adson durante a semana.

A provável formação do Zumbi é: Diogo; Ailton Negão, Vitor (Luis Gustavo), Moisés e Felipe Ferreira; Danilo Peppa, Lalinho, e Anderson; Artur, Roger (Emerson) e Alex Pernambucano.

CORURIPE

O Verdão Praiano está praticamente em lua de mel com sua torcida. Dos seis jogos na temporada, o Coruripe perdeu apenas um, e ainda contempla um defesa invejável, com apenas três gols sofridos.

Para encarar o Zumbi, porém, a escalação do Hulk deve ser alternativa, com Alyson Dantas apostando em jogadores que ficam no banco de reservas. Além disso, o atacante Luiz Fernando, recém-contratado, não deve entrar em campo por estar no período de transição.

Entre outros problemas estão o lateral George, o zagueiro Salazar, além do lateral Danilo, que estão no DM. O atacante Gabriel Mancha, por outro lado, volta após sua recuperação. O Coruripe deve atuar com: Gean; Tico, Breno, Willames José e Zeca (Matheus Gabriel); Felipe, Sorin e Victor Juffo; Helton (Gabriel Mancha), Everson Vó e Vini Souza.

Arbitragem

Adrian da Silva Santos (FAF) comanda as regras do jogo no Orlando Gomes da Costa. Adrian terá as assistências de Maria de Fátima Mendonça da Trindade (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). Já Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas