Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo atrasado da 1ª rodada do Alagoano, CRB recebe o Murici no Rei Pelé

Partida é válida ainda pela 1ª rodada do Campeonato Estadual e bola começa a rolar às 20h; com casos de Covid, Galo jogará desfalcado

O CRB enfrenta o Murici, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada, ainda pela primeira rodada do Campeonato Alagoano, para as duas equipes, pois todos os outros clubes participantes já fizeram a sua estreia.

Galo e Verdão da Mata dão o pontapé no campeonato estadual e com um mesmo objetivo: pretendem fazer uma boa campanha dentro da competição.

Leia também

Cenário

Do lado regatiano, Anselmo Ramon, o aclamado e recém-chegado camisa 9, já estará disponível para que o técnico Allan Aal tenha mais recursos em campo para encarar o Verdão da Mata, uma vez que o jogador foi regularizado.

O CRB vem de uma vitória contra o Sport, pela Copa do Nordeste, e abre a competição estadual com “fome de título”. Como ainda não estreou no Alagoano, é lógico que está sem pontuar, na quarta posição.

No lado alviverde, o Murici é o quinto colocado do Grupo B da Copa Alagoas, com 3 pontos, após a vitória sobre o Zumbi na primeira rodada da competição. Já no Estadual, o time é o 5º colocado, sem pontos.

Atacante Nicolas Careca é um dos dez atletas que receberam resultado positivo para a Covid-19
Atacante Nicolas Careca é um dos dez atletas que receberam resultado positivo para a Covid-19 | Foto: Ailton Cruz

Covid no CRB

A situação ficou bastante complicada no Ninho do Galo, já que dez atletas testaram positivo para a Covid-19, após exame realizado no último domingo (23). Os jogadores que não farão parte desta partida, por estarem infectados, são: Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Raul Prata, Gilvan, Claudinei, Bryan, Gum, Arthur Bittencourt e Douglas Takeda.

A chance de recuperar a equipe agora é mínima, então, o Regatas precisará confiar na estratégia técnica do professor Aal. Para isto, algumas adaptações deverão ser feitas para esta estreia. No gol, Vitor Caetano deverá fazer sua primeira partida. Na zaga, Wellington Carvalho e Alan devem estrear. Marthã deve tomar o lugar de Claudinei no meio e Alan James será o camisa 9.

Um provável CRB tem: Vitor Caetano; Reginaldo, Wellington Carvalho, Alan e Guilherme Romão; Marthã, Yago (Jean Patrick) e Diego Torres; Maycon Douglas, Anselmo Ramon (Alan James) e Marcinho.

Atletas do Verdão não testaram positivo para Covid e permanecem concentrados para evitar o contágio
Atletas do Verdão não testaram positivo para Covid e permanecem concentrados para evitar o contágio | Foto: Jailson Colacio

Murici

Os preparativos para este jogo terminaram na tarde dessa terça-feira (25). Sem nenhum caso confirmado de Covid-19, a equipe entrará livre para conquistar seu espaço sobre o CRB. A equipe da cidade de mesmo nome tem um caminho livre a traçar, podendo obter a vitória que muito deseja. São somente oito confrontos vitoriosos sobre o Galo e 13 derrotas sofridas.

Morais e João Victor estão escalados para este compromisso. Os dois foram as últimas contratações do Verdão e pretendem fazer um jogo do técnico Jadson Oliveira mais tranquilo e mais vitorioso.

A provável formação do Murici é: Rodrigo Dias; Kelvin, Alex (Carlos Alberto), Lucas e João Victor (Gueba); Thadeu, Diogo Capela e Ramon; Morais (Leilson), Édson Luca e Soares.

Arbitragem

O dono do apito, dos cartões amarelos e do temido vermelho, será José Ailton da Silva (FAF), que será auxiliado por Benilson dos Santos Silva (FAF) e por Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF). O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas