Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em chegada ao Cuiabá, Leandro Souza publica mensagem de gratidão ao CSA

Anunciado no fim de semana, zagueiro de 33 anos entrou para história do clube azulino, após conquistar três acessos seguidos no Brasileiro

O zagueiro Leandro Souza nunca escondeu sua paixão pelo CSA. Na última quinta-feira (11), o jogador deixou o clube alagoano, após quatro temporadas, e acertou sua ida por empréstimo para o Cuiabá, onde vai defender o Dourado na Série B do Brasileiro, até o final do ano.

Nesta terça-feira (16), Leandro postou em suas redes sociais uma foto com a camisa do novo clube, falou sobre o desafio de buscar mais um acesso na carreira e, claro, aproveitou para agradecer ao CSA pelos momentos vividos no Mutange.

Leia também

"Fala, pessoal. Passando aqui, primeiro, para agradecer ao CSA. Esse clube mora em meu coração. Faz parte da minha vida. Sou muito grato a tudo que passei no Azulão. Agora estou em um novo desafio no Cuiabá. Espero ter sucesso aqui. Queria agradecer ao clube pela recepção que tive. Tenho certeza que faremos um grande segundo semestre e, quem sabe, faremos história também levando o clube à Série A. Lutaremos até o fim por isso! Estamos juntos!", postou o jogador.

A saída do defensor do Azulão se deu principalmente após a chegada do técnico Argel Fucks e do zagueiro Alan Costa ao clube. O zagueiro acabou perdendo espaço no grupo que disputa a Série A do Brasileiro e, por isso, foi negociado.

Ele chegou ao Mutange no final de 2015, e ajudou a levar o CSA da Série D para Série A do Campeonato Brasileiro, sendo um dos jogadores mais queridos do torcedor marujo. Ao todo, ele atuou em 108 partidas pelo CSA e marcou nove gols.


				
					Em chegada ao Cuiabá, Leandro Souza publica mensagem de gratidão ao CSA
FOTO: MYKE SENA/FOTOARENA

A última foi justamente contra o Flamengo, antes da pausa para a Copa América, no dia 12 de junho, quando voltou a ser titular.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X