Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em casa, Cruzeiro empata com Bahia de Feira por 0x0 e segue fora do G4

Estrelado luta durante os 90 minutos, mas não consegue balançar as redes

Na noite deste domingo (11), o Cruzeiro de Arapiraca voltou ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para enfrentar o Bahia de Feira. Em meio à uma crise tremenda, o Estrelado ficou no empate por 0 a 0 com o Tremendão, pela 7ª rodada do Grupo A4 da Série D e estacionou na tabela de classificação.

Com o resultado, o Cruzeiro estagnou na tabela de classificação. A equipe segue na sexta posição da chave, agora com nove pontos, pertinnho do G4. Já o Bahia ganhou uma posição. Com 10 pontos, o Tremendão passou o ASA e está em terceiro.

Leia também

Com o fim do primeiro turno, as duas equipes agora terão sete partidas até o fim da fase de grupos. E, na próxima quarta-feira (14), Bahia e Cruzeiro voltam a se encontrar, mas dessa vez na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A partida está programada para às 19 horas.

Resumão

Seguindo o exemplo da rodada passada, Adriano Cabeça mudou sua equipe titular. Foram dois retornos e mais três novidades, tentando trazer um novo estilo de jogo. Porém, o Bahia também não foi nada tímido e deu boas chegadas no início da partida. As tentativas cruzeirenses vieram principalmente pelas pontas. Com 11min, André Lessa teve a oportunidade na pequena área, mas desperdiçou.

Os dois times se movimentaram muito, mas, faltou a qualidade no momento da conclusão. O Estrelado até chegou mais vezes, porém sem assustar. Na segunda etapa, o Tremendão colocou uma bola no travessão logo no início.

O Cruzeiro até se impôs na sequência, mas a partida seguiu muito complicada. Nos minutos finais, o Bahia assustou, mas Jerfesson novamente foi o personagem cruzeirense. No fim, ninguém balançou as redes: 0x0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X