Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé

Na partida de ida, deu Azulão; Murici vai tentar reverter o placar para deixar viva a chance de disputar a Copa do Brasil 2023

Nesta terça-feira (12), o CSA encara o Murici pelo jogo de volta diretamente do palco do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé. Nos primeiros 90 minutos, deu Azulão, por 2 a 0, com gols de Didira e Marcel ainda na primeira etapa.

O campo desgastado do Estádio José Gomes da Costa, em Murici, foi um dos protagonistas da partida, pois o gramado castigado pelas chuvas recentes no município, refletiu negativamente na intensidade física de ambos os clubes. Durante os últimos 45 minutos, o Verdão da Mata até que tentou diminuir a desvantagem do placar, mas a zaga do CSA estava impenetrável.

Leia também


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Olha o gramado do José Gomes encharcado para Murici x CSA. Erivan Batista/Ascom Murici

Cenário

Quem conquistar o terceiro lugar vai enfrentar o Cruzeiro-AL, vencedor da Copa Alagoas, no último dia 22 de março, para decidir o dono da terceira vaga alagoana para a Copa do Brasil 2023.

O Azulão vai tentar manter a vantagem e o Verdão vai buscar placar. O Murici pode conseguir a terceira posição do campeonato se vencer o CSA por três ou mais gols de diferença. Caso o triunfo Alviverde seja com a diferença de 2 gols, os times vão decidir a partida nas penalidades máximas.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Assim como no José Gomes, o CSA foi prejudicado pelo campo encharcado contra o Sport na Copa do Nordeste. Ailton Cruz

CSA

Com o time misto, o Azulão do Mutange venceu - e convenceu - na partida de ida. No segundo jogo, o CSA não vai querer repetir o fiasco da última quarta-feira (6), quando desperdiçou a vantagem culminada durante o primeiro jogo das semis do Estadual, e viu a chance de mais um título se esvair na frente da torcida alviceleste e, detalhe, para o maior rival.

Para esta terça (12), o CSA vai contar, novamente, com o apoio da torcida, mas desta vez para brigar por uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Mozart Santos, técnico do Azulão, ainda não divulgou a escalação, mas promete um time com raça e centrado no principal objetivo, a chance de garantir o clube na Copa do Brasil.

Com isso, o fator casa e a pressão da torcida pelo resultado positivo serão os principais aliados do Azulão.

Pensando em poupar atletas para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituano, no sábado (16), a provável escalação de Mozart Santos é composta por: Marcelo Carné; Igor Inocêncio, Welligton Nascimento, Werley e Ernandes; Geovane, Yann Rolim e Gabriel; Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Marco Túlio.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Em partida contra o CRB, pelo Alagoano, o Murici pressionou e conseguiu manter o empate. Ailton Cruz

MURICI

Já o Verdão da Mata tem uma missão complicada: reverter o placar consumado na partida de ida. Não é impossível conquistar o terceiro lugar, mas, neste ano, vale ressaltar que o CSA foi um dos clubes menos vazados do campeonato e que foi seu algoz nas duas partidas anteriores válidas pelo Estadual.

Diante da torcida azulina, o Murici vai tentar acabar com o jejum de vitórias em cima do Azulão. E, se conseguir vencer com dois ou mais gols de diferença, o revés será comemorado como um título.

No Rei Pelé, o Verdão poderá jogar com a seguinte escalação: Ferreira; Wagner Diniz, Adalberto, Lucas e Ramon; Tadeu; Gueba e João Victor; Bregueeth, Moraes e Soares.


				
					Em busca do terceiro lugar, CSA e Murici se enfrentam no jogo de volta no Rei Pelé
Estádio Rei Pelé: O palco mais bonito do futebol alagoano. Ailton Cruz

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o árbitro da partida; Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Benilson dos Santos (CBF-AL) serão os auxiliares. João Pedro da Silva Braga (FAF) será o 4º árbitro e Silvio Acioly dos Santos (FAF), o analista da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X