Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Belo Horizonte, CRB enfrenta o Cruzeiro no seu primeiro jogo fora de casa pela Série B

Galo irá enfrentar o segundo gigante do futebol brasileiro em um período de três dias; Galo e Raposa se encaram no Mineirão

Após enfrentar o Palmeiras no meio da semana pela Copa do Brasil, o CRB se prepara para enfrentar mais outro gigante do futebol nacional. Neste domingo (6), às 18h15, o Galo visita o Cruzeiro na sua primeira partida fora de casa pela Série B e, também, busca a sua primeira vitória na competição. A partida, válida pela 2ª rodada, será disputada no Mineirão.

O Galo espera esquecer a derrota por 1 a 0 no Rei Pelé no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil para buscar os três pontos contra os mineiros. Para isso, os regatianos contam com o bom retrospecto no confronto, onde ostentam uma invencibilidade de quatro jogos sem derrotas.

Leia também

Já a Raposa, que também entrou em campo pelo torneio nacional - vencendo a Juazeirense-BA por 1 a 0 no Mineirão -, espera conquistar seus primeiros pontos na Segundona desta temporada. A equipe alviceleste não teve uma estreia nada agradável, amargando uma derrota dolorida para o Confiança por 3 a 1.

CRB

A semana no Ninho do Galo foi recheada de reforços no setor defensivo. O lateral direito Celsinho (ex-CSA), o lateral esquerdo Alexandre Melo e o zagueiro Caetano foram as contratações anunciadas. Os defensores se apresentaram nessa sexta-feira (4) e iniciaram os trabalhos com o elenco. Porém, das contratações pós-Alagoano, os únicos que estão aptos a enfrentar o Cruzeiro são Alisson Farias e Celsinho.

Por outro lado, o Galo segue com um desfalque importantíssimo. O volante Wesley teve uma lesão na panturrilha direita e só deve voltar aos trabalhos após a partida contra a Raposa. Com isso, Allan Aal pode escalar Carlos Jatobá e manter a equipe que enfrentou o Palmeiras ou montar um meio mais ofensivo com Dudu e Diego Torres mais à frente. Marthã também é outra opção.

Wesley passa por procedimento de recuperação de lesão na panturrilha direita e desfalca o Galo em mais uma partida
Wesley passa por procedimento de recuperação de lesão na panturrilha direita e desfalca o Galo em mais uma partida | Foto: Victor Martiniano ASCOM/CRB

Assim, o Regatas deve ir à campo com: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Marthã ou Dudu) e Diego Torres; Erik, Calyson (Ewandro) e Hyuri.

Cruzeiro

O lado celeste irá sofrer com desfalques importantes para enfrentar o Galo. O goleiro Fábio e o volante Adriano foram expulsos na primeira rodada, contra o Confiança, e desfalcam a Raposa. Além deles, também fica de fora o lateral direito Geovane, por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Fábio foi expulso contra o Confiança e não enfrenta o Galo
Fábio foi expulso contra o Confiança e não enfrenta o Galo | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em compensação, outros dois voltam ao time após a partida pela Copa do Brasil. O zagueiro Joseph e o volante Flávio, que foram impedidos de entrar em campo por atuar pelo América-MG na competição, voltam a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição para enfrentar o Galo pela Série B.

O provável Cruzeiro consiste em: Lucas França; Raul Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Neris), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José (Stênio), Bissoli e Rafael Sobis.

Arbitragem

A partida será conduzida por um trio paulista. Douglas Marques das Flores (CBF) comandará as ações do confronto e terá o auxílio de Alex Ang Ribeiro (CBF) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). O quarto árbitro será o mineiro Murilo Francisco Misson Júnior (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas