Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA se apresenta e inicia atividades no CT do Nelsão

Jogadores se apresentaram para os exames médicos e avaliações com os setores de fisioterapia, fisiologia e nutrição; na quinta (6), grupo viaja para Camarigibe, em Pernambuco, onde fará sua pré-temporada no CT do Retrô

Nesta segunda-feira (3) foi dia de o CSA voltar aos trabalhos visando à temporada de 2022. Neste ano, o clube azulino disputará quatro competições, entre elas, Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. A apresentação do elenco aconteceu no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Os jogadores se apresentaram para os exames médicos e avaliações com os setores de fisioterapia, fisiologia e nutrição. Segundo a assessoria do clube, ainda deu tempo para um trabalho no campo, supervisionado pela preparação física do clube.

Leia também

Entre os reforços, todos se encontram em Maceió, com exceção do goleiro Marcelo Carné, ex-Juventude e possível titular na equipe de Mozart. Entre os reforços da temporada, já estão presentes figurinhas carimbadas como Diego Renan, Dalberto e Cedric.

Jogadores do Azulão durante primeiro dia de atividades
Jogadores do Azulão durante primeiro dia de atividades | Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Os treinos continuarão no Nelsão até a próxima quinta-feira (6), quando a delegação viajará para Camaragibe, em Pernambuco. No estado vizinho, o CSA começará, efetivamente, sua pré-temporada, no CT do Retrô. Curiosamente, a pré-temporada do ano passado aconteceu na mesma localidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas