Elenco do CSA se apresenta e inicia atividades no CT do Nelsão

Jogadores se apresentaram para os exames médicos e avaliações com os setores de fisioterapia, fisiologia e nutrição; na quinta (6), grupo viaja para Camarigibe, em Pernambuco, onde fará sua pré-temporada no CT do Retrô

Nesta segunda-feira (3) foi dia de o CSA voltar aos trabalhos visando à temporada de 2022. Neste ano, o clube azulino disputará quatro competições, entre elas, Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. A apresentação do elenco aconteceu no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Os jogadores se apresentaram para os exames médicos e avaliações com os setores de fisioterapia, fisiologia e nutrição. Segundo a assessoria do clube, ainda deu tempo para um trabalho no campo, supervisionado pela preparação física do clube.

Entre os reforços, todos se encontram em Maceió, com exceção do goleiro Marcelo Carné, ex-Juventude e possível titular na equipe de Mozart. Entre os reforços da temporada, já estão presentes figurinhas carimbadas como Diego Renan, Dalberto e Cedric.

Jogadores do Azulão durante primeiro dia de atividades - Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Os treinos continuarão no Nelsão até a próxima quinta-feira (6), quando a delegação viajará para Camaragibe, em Pernambuco. No estado vizinho, o CSA começará, efetivamente, sua pré-temporada, no CT do Retrô. Curiosamente, a pré-temporada do ano passado aconteceu na mesma localidade.