Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dos 12 jogadores que ainda têm contrato com o CSA, ao menos oito interessam a outros clubes

Guarani, por exemplo, tem interesse em Lucão, Gabriel e Geovane, que ainda têm contrato vigente com o Azulão

A próxima temporada já está batendo à porta e a diretoria do CSA ainda não iniciou nenhum planejamento para o time visando às competições iniciais de 2023, pelo menos até o momento. Nada ainda sobre rescisões ou contratações para o elenco. É sabido que o clube marujo ainda tem 12 atletas com contratos vigentes até a temporada que vem, segundo levantamento feito pelo ge/al.

No entanto, mesmo ainda tendo vínculo com o time azulino, alguns desses jogadores já estão despertando interesse de outras equipes. São cerca de 8 a 9 atletas que estão na mira de clubes como, por exemplo, o Guarani de Campinas. O Bugre, segundo informações a que a Gazetaweb teve acesso, de uma fonte de dentro do Azulão, está de olho no zagueiro Lucão, no meia Gabriel e no volante Geovane, além do lateral direito Lucas Marques.

Jogadores como o atacante Rodrigo Rodrigues e o lateral esquerdo Diego Renan também estão na mira de outros clubes. Porém, informações colhidas também pela reportagem dão conta que RR, Diego Renan e, ainda, Gabriel e Geovane já demonstraram que pretendem continuar no Azulão para a disputa da Série C do ano que vem.

O problema no CSA, de momento, é que a situação financeira não está favorável e o clube sequer pagou os salários dos jogadores e funcionários, referentes ao mês de outubro. Ao menos foi o que revelou, em entrevistas recentes, o presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente executivo, Rafael Tenório.

Artigos Relacionados

Segundo o que a mesma fonte passou para a Gazetaweb, do elenco atual, a maioria já foi embora, viajou para seus estados de origem, mesmo sem receber seus salários. "Eles esperam que a diretoria efetue o pagamento, realizando o depósito em suas respectivas contas", disse a fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

Os atletas que ainda têm vínculo com o CSA são: o goleiro Marcelo Carné, os laterais Cedric e Jonathan, os volantes Geovane e Canteros, os meias Lourenço e Gabriel, além dos atacantes Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Rogério, Felipe Augusto e Élton. Já Lucão e Diego Renan têm contrato com o Azulão até o final deste mês. E Lucas Marques tem contrato válido até o próximo dia 15.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas