Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em silêncio após rebaixamento, CSA ainda tem contrato com 12 jogadores para 2023

Nenhum atleta ou dirigente do clube azulino se pronunciou, após a queda para a Série C, no último domingo (6)

Não teve jeito, o CSA foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Agora, a equipe não tem outro caminho, a não ser iniciar os trabalhos, já pensando em 2023. Apesar do silêncio dos membros do clube, até o momento, o time azulino tem alguns jogadores engatilhados para a próxima temporada. São 12 atletas com contratos vigentes até a temporada que vem, segundo o levantamento do ge/al.

Os jogadores são: o goleiro Marcelo Carné, os laterais Cedric e Jonathan, os volantes Geovane e Canteros, os meias Lourenço e Gabriel, além dos atacantes Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Rogério, Felipe Augusto e Élton.

Leia também

Entre os 12 nomes, apenas metade deles conseguiu participar, efetivamente, da campanha da reta final da Série B. A outra metade, porém, não conseguiu cair no gosto da torcida e eles pouco foram utilizados, casos de Canteros, Jonathan, Élton, Rogério e Felipe. Cedric também não foi utilizado, porém, o caso do lateral direito tem a ver com uma lesão, que perdura há alguns meses.

Com isso, há chances de esses jogadores ficarem para 2023, porém, as partes devem negociar até o fim desta temporada. Essas questões também irão depender de quem estará no comando técnico da equipe no próximo ano. Mesmo com os bons números de Adriano Rodrigues, não há certeza se ele seguirá como treinador.

Por outro lado, existem aqueles jogadores com uma chance alta de deixarem o clube, já na virada do ano. São os casos de Igor, Luiz Henrique, Lucas Lourenço, Rickson, Guilherme Paraíba, William, Bruno Mezenga e John Mercado. Alguns desses atletas pertencem a outros times e o contrato de empréstimo com o Azulão chega ao fim ainda em 2022.

No mais, novas informações sobre a barca e as contratações devem acontecer nas próximas semanas, sem uma previsão exata. A temporada do CSA começará mais cedo em 2023. O primeiro jogo está previsto para o dia 5 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, pela Copa do Nordeste. Por isso, é provável que a pré-temporada seja iniciada na segunda quinzena de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas