Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CSA tem encontro com prefeito Rui Palmeira

Encontro idealizado pelo Vereador Sílvio Camelo como agradecimento pela parceria entre o clube e a prefeitura

Na manhã desta terça-feira (26) ocorreu uma importante reunião da diretoria do CSA com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Pela diretoria azulina estiveram presentes o presidente-executivo, Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares, além do assessor Emerson Júnior. O encontro, promovido pelo vereador Sílvio Camelo, que destinou emendas para o CSA nos anos de 2014, 2015 e 2016.

De acordo com a assessoria do clube, essas emendas possibilitaram um investimento maior nas categorias de base, escolinha, futebol feminino, adequação à nova legislação esportiva, entre outros investimentos. Sendo assim, o encontro serviu com uma espécie de agradecimento do clube à Prefeitura Municipal de Maceió pela liberação dessas emendas.

Leia também

Dentro dos gramados, o momento do CSA também é bom. Invicto em 2016 e com uma estreia vitoriosa no campeonato estadual, a equipe maruja segue sua preparação para a próxima partida, diante da equipe do Ipanema. O jogo acontece nesta quarta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h30. O portal Gazetaweb.com acompanha todas as emoções do confronto em tempo real.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas