Diretoria do CSA tem encontro com prefeito Rui Palmeira

Encontro idealizado pelo Vereador Sílvio Camelo como agradecimento pela parceria entre o clube e a prefeitura

Na manhã desta terça-feira (26) ocorreu uma importante reunião da diretoria do CSA com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Pela diretoria azulina estiveram presentes o presidente-executivo, Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares, além do assessor Emerson Júnior. O encontro, promovido pelo vereador Sílvio Camelo, que destinou emendas para o CSA nos anos de 2014, 2015 e 2016.
De acordo com a assessoria do clube, essas emendas possibilitaram um investimento maior nas categorias de base, escolinha, futebol feminino, adequação à nova legislação esportiva, entre outros investimentos. Sendo assim, o encontro serviu com uma espécie de agradecimento do clube à Prefeitura Municipal de Maceió pela liberação dessas emendas.
Dentro dos gramados, o momento do CSA também é bom. Invicto em 2016 e com uma estreia vitoriosa no campeonato estadual, a equipe maruja segue sua preparação para a próxima partida, diante da equipe do Ipanema. O jogo acontece nesta quarta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h30. O portal Gazetaweb.com acompanha todas as emoções do confronto em tempo real.