Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo e Desportivo Aliança se enfrentam buscando permanência no G4 da Copa Alagoas

CRB x Dimensão Saúde é a outra partida deste domingo, às 15h, no Estádio da Ufal, mas vale pela 1ª rodada

Também vai ter Copa Alagoas rolando neste final de semana. No Estádio Cariri, em Santa Luzia do Norte, às 15h, Dínamo e Desportivo Aliança vão abrir a 3ª rodada da competição. Com ambos dentro do G4 de seus respectivos grupos, uma vitória significa uma posição muito confortável rumo à classificação para a fase de mata-mata.

Hoje, o Aliança está na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. A Arara vem de um empate dentro de casa, contra o CSE, o que freou as pretensões de alcançar a liderança. Entretanto, apesar da posição, o clube tem uma vantagem importante, de quatro pontos, em relação ao quinto colocado.

Leia também

O Dínamo vem de derrota para o ASA, em Arapiraca. Apesar da frustração, em campo, o time de Peu demonstrou boa atuação, perdendo um pênalti quando o duelo ainda estava zerado. No Grupo B, o Siri ocupa a quarta posição, com três pontos e precisa vencer para garantir-se entre os quatro melhores por mais uma rodada.

Desportivo Aliança

Ainda sem treinador, Rommel Vieira deve comandar a equipe no banco de reservas. No meio de semana, o Tricolor estreou com uma derrota no Rei Pelé para o CSA (3 a 1), mas pelo Campeonato Alagoano. Contudo, após a saída de Álvaro Miguéis, o entrosamento tático acabou pesando. O Aliança deve entrar em campo com: Flávio; Fábio Moura (Adriel), Paulo, Henrique e Willames; João Cleriston, Vam Baster, Bebel e Luciano; Filipe André e Jonathan.

Elenco do Aliança seguiu preparação no Estádio da Ufal
Elenco do Aliança seguiu preparação no Estádio da Ufal | Foto: Jean Nascimento/Desportivo Aliança

Dínamo

A péssima campanha na Segundona de 2021 parece ter ficado no esquecimento da torcida do Siri. Após vencer o Jaciobá e fazer uma partida dura com o ASA na Copa Alagoas, o Dínamo segue motivado em busca da classificação. O time de Peu não deve sofrer modificações para o confronto, já que teve mais tempo para treinar. Com isso, o Dínamo deve jogar com: Michael; Everton, Manoel, Islamark e Emerson; Luis Fernando, Luis Gustavo e Stony; Bruno, Ruan e Toninho.

CRB x Dimensão Saúde

Também neste domingo, às 15h, no Estádio da Ufal, outro confronto movimenta a Copa Alagoas. Em jogo atrasado da 1ª rodada, os garotos do CRB vão encarar o Dimensão Saúde. Os dois clubes fizeram apenas um jogo no campeonato e conseguiram pontuar. Uma vitória para qualquer lado significa mais uma rodada garantido dentro do G4.

Com um ponto conquistado, o Dimensão está em quarto no Grupo A. Na sua estreia, acabou empatando com o CEO, em Paulo Jacinto, por 2 a 2. O placar veio com gosto de derrota, já que o Alviverde chegou a estar vencendo por dois gols de diferença.

Elenco sub-20 representa o CRB na Copa Alagoas
Elenco sub-20 representa o CRB na Copa Alagoas | Foto: Reprodução

Já a garotada do Galo conseguiu dar um bom recado após a queda na Copinha. Venceu o Zumbi, por 3 a 1, fora de casa, e chegou ao terceiro lugar do Grupo B, com três pontos ganhos. Como destaque, o clube conta com o atacante Ezequiel, artilheiro do elenco na temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas