Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo bate Guarany e conquista 1ª vitória na Série B do Alagoano

Siri faz jogo de igual para igual e deixa a lanterna para o Miguelense

Demorou, mas saiu a primeira vitória do Dínamo na Série B do Campeonato Alagoano, na oitava rodada. Na tarde desta terça-feira (25), no Estádio da Ufal, em Maceió, os garotos do Siri fizeram uma boa partida contra o novato Guarany e conseguiram uma importante vitória por 2 a 1. O duelo marcou a abertura na oitava rodada do torneio.

O Alviverde foi o mandante e precisava vencer para seguir com chances de classificação. Porém, a derrota deixou a equipe na 8ª posição, com apenas seis pontos, sem possibilidade de alcançar o G4. O Dínamo também já está eliminado, mas a vitória foi suficiente para fazer com que o Tricolor deixasse a lanterna de maneira parcial. O Siri é o atual 9º colocado, com quatro pontos, e agora seca o Miguelense.

Leia também

Agora as equipes terão que se despedir do campeonato na próxima rodada. Sem chances de classificação, apenas cumprirão tabela. Na rodada final, o Dínamo recebe o Dimensão Saúde, enquanto o Guarany pega o invicto CEO. A FAF ainda irá divulgar datas e horários dos jogos.

A oitava rodada será concluída ao decorrer da semana. Nesta quarta, às 15h, teremos Miguelense x Penedense e Jaciobá x Dimensão Saúde. Na quinta, também às 15h, os duelos serão Zumbi x CEO e FF Sport x CRB.

Os gols

O primeiro gol do jogo veio logo aos 18 minutos do primeiro tempo e foi uma pintura. Gabriel bateu a falta no meio da barreira, a redonda desviou na defesa alviverde e morreu no cantinho do goleiro Lucas: 1 a 0.

Mas a reação foi rápida, aos 27 minutos. Em lance pelo lado esquerdo, Léo puxou o atacante do Guarany dentro da área: pênalti marcado. Na cobrança de Adrian, Flávio foi no cantinho e fez uma defesaça. Mas o rebote ficou com o próprio Adrian, que empatou.

Mas era a tarde do Siri. Com 23 minutos do segundo tempo, Emerson aproveitou a saída errada do Guarany e tocou para Stanley marcar o gol da vitória: 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas