
A luta do Dimensão Saúde pela classificação ganhou mais um capítulo positivo. Na tarde desta quarta-feira (2), o Dima visitou o Miguelense no Estádio Alfredo Leahy e conseguiu uma importante vitória por 2x0. O confronto foi válido pela 7ª rodada da competição.
Os gols da vitória dos visitantes foram marcados por Thomas e Denilson, um em cada tempo.
Leia também
O Alviverde ganhou posições na tabela e agora está na 3ª posição, com 13 pontos, empatado com o CEO, que teve W.O decretado na rodada. Por outro lado, o Miguelense estaciona em 7º lugar, com 8 pontos e longe da briga pela classificação.
COMO FOI
Não teve nem tempo de suar e o Dimensão saiu na frente. Com apenas 20 segundos de bola rolando, Damião cruzou a bola da esquerda e o meia Thomas mandou para o gol: 1 a 0.
No início da segunda etapa, o Dimensão voltou a balançar as redes. Com apenas 9 minutos, a cobrança de escanteio foi na medida e Denilson subiu mais do que todos para abrir 2x0 de vantagem, definindo o placar.