Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diego Torres não sai! Diretoria do CRB desmente boatos da saída do artilheiro

Atacante não participará do jogo neste sábado (21), às 21h, contra o Remo; Equipe do jogador afirma "ausência problemas pessoais"

A ausência do meia Diego Torres do grupo que viajou para Belém chamou a atenção da torcida do CRB. Pilar principal da equipe, o argentino também não atuou na última quarta (18), contra o Operário-PR.

A diretoria, técnico e outros jogadores levaram os rumores ao chão, já que disseram que Torres estaria de saída. Segundo o presidente do clube, Mário Marroquim, o jogador não está de saída e, inclusive, treinará com os outros jogadores na segunda-feira (23). Disse também que o motivo da ausência é até simples: "Apenas problemas pessoais mesmo. Segunda, ele se reapresenta com o elenco. Nada de saída pra lugar nenhum”, garantiu o dirigente.

Leia também

A equipe do jogador também informou nesta sexta (20) que Diego precisou resolver problemas e informou que, no momento, ele não tem propostas para sair do Galo.

Atacante camisa 10

Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, Diego Torres também se destaca nas assistências, foram seis até agora. Sem o argentino, o técnico Allan Aal pode manter o meia Renan Bressan na equipe, para o jogo deste sábado (21), às 21h, contra o Remo.

O time está em quarto lugar na Série B, com 33 pontos, e luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Nesta rodada 20, estreia no returno em Belém.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas