Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Diego Torres é o estranheiro com mais participações em gols na Série A e B

Meia do CRB valoriza continuidade no Brasil e planeja um 2022 vitorioso no time alagoano

Diego Torres é o jogador estrangeiro com mais participações para gols, somando as divisões da Série A e B do Campeonato Brasileiro. Nenhum outro atleta estrangeiro participou mais de gols na sua equipe do que ele no Regatas.

Até então, o gringo tem 98 jogos pelo CRB, com 17 gols e 21 assistências. Não por acaso, os dirigentes do clube renovaram o contrato do meia para a temporada de 2022.

Leia também

Na última temporada, o meia foi o artilheiro da equipe ao anotar 12 tentos, três a mais que Lucão, o vice-artilheiro. "Foi um ano muito especial para mim profissionalmente e pessoalmente. Ser o artilheiro do CRB foi algo que me marcou muito. Seguirei na equipe com a esperança de melhorar ainda mais os números na próxima temporada", declarou o camisa 10 à época.

Já em 2021, Torres esteve presente em 32 dos 38 embates do clube alagoano na competição nacional e contribuiu com oito gols e nove assistências. O argentino vai disputar a 5ª temporada em 2022 e está muito motivado para se destacar ainda mais.

"Já estou bem adaptado ao futebol brasileiro e creio que isso me ajudou muito a ser o estrangeiro com mais participações em gols somando as duas principais divisões do Brasileirão. Foi minha quarta temporada. Duas pela Chapecoense e duas pelo CRB. Quero continuar escrevendo minha história no Brasil", admitiu o atleta de 31 anos.


			
				Diego Torres é o estranheiro com mais participações em gols na Série A e B
Diego Torres em ação no clássico contra o CSA pelo Campeonato Alagoano de 2021. Maxwell Oliveira/CRB

Motivado com a renovação, o jogador falou o que espera conquistar no Galo em 2022. "Tudo que tenho conquistado é fruto de muito trabalho. Vou me dedicar ainda mais em 2022, pois quero melhorar em todos os aspectos. O meia tem que sempre servir os seus companheiros. Tive bons números nesse quesito. Mas, quero auxiliar também com mais gols. Assim ajudarei o CRB a atingir os seus objetivos", finalizou.

Ranking participações em gols dos jogadores estrangeiros Série A e B:

1º lugar – Diego Torres (CRB) – 8 gols e 9 assistências – Total: 17;
2º lugar –  Copete (Avaí) – 7 gols e 9 assistências – Total: 16;
3º lugar –  Cano (Vasco) – 11 gols e 2 assistências e  Terans (Athletico Paranaense) – 6 gols e 7 assistências Total: 13;
4º lugar – Nacho Fernández (Atlético Mineiro) – 5 gols e 5 assistências – Total: 10;
5º lugar – Zaracho (Atlético Mineiro) 7 gols e 2 assistências – Total: 9.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X