Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira destaca partida de 'recuperação' contra o CRB e já foca no Bahia

Meia elogia atuação do CSA e diz que poderia ter saído vencedor do Clássico

O empate por 1 a 1 contra o CRB, na noite desse domingo (13), encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do CSA. Mas não se deve lamentar a igualdade. O Azulão fez um bom jogo e teve chances de sair vencedor. O meia Didira, que entrou durante o segundo tempo, gostou do que viu do time, destacando a recuperação da equipe na segunda etapa da partida.

Artigos Relacionados

“Fizemos um grande jogo contra o CRB, uma partida de recuperação. Fomos bem do início ao fim e poderíamos ter saído com um triunfo. O grupo está de parabéns por ter superado as dificuldades durante os noventa minutos", explicou.

O início de temporada do CSA é animador. Em sete partidas até aqui, entre Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste, foram cinco vitórias e apenas uma derrota e um empate. Didira afirma que os bons números vêm dando confiança à equipe de Mozart.

"A gente vem em uma sequência boa na temporada, que vem nos dando confiança para as próximas semanas. Vejo o grupo preparado para continuar evoluindo e melhorando os números em 2022", afirmou o meia.

O próximo compromisso do Azulão é uma pedreira. O adversário será o Bahia fora de casa, na próxima quarta (16). Didira mostra que o foco da equipe já está no próximo jogo, além de elogiar o adversário.

"Agora é foco total na partida contra o Bahia. Vamos enfrentar um grande adversário, que vem de goleada na Copa do Nordeste. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos", completou.

O CSA visita o Bahia na próxima quarta (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Nordestão. O Azulão ocupa a 2ª posição do Grupo A, com sete pontos. Já o Tricolor de Salvador também é o vice-líder, mas do Grupo B, com seis pontos. Na última rodada, goleou o Globo por 5 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas