Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Depois muita negociação, CRB anuncia contratação de Anselmo Ramon para 2022

Atacante foi um dos destaques da Chapecoense em 2020, mas rescindiu contrato amigável com o Verdão e fechou com o Galo

Anselmo Ramon, de 33 anos, é o mais novo camisa 9 do CRB. Após semanas de negociações, na tarde desta terça-feira (11), a diretoria do Galo anunciou oficialmente a contratação do atacante para a temporada 2022.

O atleta estava na Chapecoense desde 2020, tinha contrato até o fim desta temporada, mas, em comum acordo com o Verdão do Oeste, abriu mão de valores a que tinha direito para encerrar o vínculo e ficar livre no mercado. Assim, o Galo segue acertando os últimos detalhes e deve concluir o vínculo até o término desta terça.

Leia também

Conforme a Gazetaweb noticiou, em contato com o presidente do clube, Mário Marroquim, o jogador gostou do projeto apresentado e aceitou defender o Regatas, mesmo com redução salarial.

Anselson Ramo em ação com a camisa do Cruzeiro em 2012
Anselson Ramo em ação com a camisa do Cruzeiro em 2012 | Foto: Washington Alves/Vipcomm

Anselmo é cria do Cruzeiro e tem passagens pelo futebol chinês, japonês e romeno. No Brasil, também defendeu Avai, Guarani e Vitória. Em dois anos pela Chape, cravou seu nome na história do clube ao ajudar nas conquistas dos títulos da Série B e também do Catarinense, em 2020.

Ao todo, participou de 82 jogos e anotou 21 gols, média de 0,25 gol por partida. Só no ano passado, marcou nove tentos e distribuiu três assistências na Série A. Agora, é a esperança de gols para a torcida regatiana ao lado de Nicolas Careca e Alan James, atletas que renovaram com o clube. Sua chegada a Maceió está prevista para esta quarta-feira (12), segundo informou a assessoria do Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas