Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CRB afirma que está em novas negociações com Anselmo Ramon

Segundo Mário Marroquim, o atacante gostou do projeto apresentado pelo clube; se fechar com o Galo, o jogador terá uma redução salarial

A novela pelo novo camisa 9 do CRB continua. Anselmo Ramon, que foi ventilado como o principal alvo do clube, acertou sua rescisão de contrato com a Chapecoense e fica livre no mercado. Porém, ainda assim, um acerto com o Galo ainda é considerado difícil pelo clube, mas não impossível.

Em contato com a Gazetaweb, o presidente do clube, Mário Marroquim, após afirmar que os valores do jogador estavam "fora da realidade" na semana passada, afirmou que uma nova rodada de negociações ocorreu e que o jogador gostou do projeto apresentado na nova proposta.

Leia também

"Abriram-se novas negociações e propostas estão na mesa. Acho que ele gostou do projeto que temos, mais do que dos valores. Porém , os valores serão sempre aqueles que podemos pagar; então, se ele vier, virá pelo projeto que estamos vendendo", disse o mandatário.

Questionado sobre os valores pedidos nas primeiras negociações e sobre o salário que o atacante recebia na Chape, Marroquim afirmou que, se for contratado, Anselmo terá uma redução salarial. Segundo ele, um bom projeto e salários em dia contam mais do que o valor final.

"O salário dele lá é impagável pra o Galo. Mas nem tudo é dinheiro sempre, um bom ambiente, uma boa cidade, um bom projeto, um salário em dia, isso conta bastante!", completou Marroquim

Desde 2020 defendendo as cores da Chapecoense, Anselmo Ramon, de 33 anos, disputou 82 jogos pelo Verdão do Oeste e marcou 23 gols nesse período, além de nove assistências. Atualmente, o CRB conta com Nicolas Careca e Alan James para a posição de centroavante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas