Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Demos um passo importante', diz Mazola após vitória sobre o América de Natal

Treinador também falou sobre a atuação de Neto Baiano: 'sai que ele ainda pode der mais'

Após a vitória sobre o América de Natal na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Rei Pelé, o técnico Mazola Júnior comemorou a melhoria na atuação da equipe. O comandante regatiano disse que foi a mais importante vitória do CRB até agora. Com a vitória, o time alvirrubro chegou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.

Mazola parabeniza a atuação do atacante Neto Baiano e diz que apesar dele ter marcado dois gols da equipe regatiana na partida de hoje, ainda há muito a melhorar.

Leia também

"O Neto Baiano é um jogador importante e sei que ele ainda pode nos dar muito mais do que tem nos dado. É um jogador experiente e tenho certeza que em breve ele voltará a sua melhor forma" afirma o técnico.

O treinador alvirrubro destaca as posições do Galo nas tabelas de classificação do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste. "Dentro da chave que estamos no estadual, nossa classificação já está certa. No nordestão, nós demos um passo importante após virarmos o primeiro turno da chave na primeira colocação" completa.

Passado o jogo diante do América de Natal, o CRB volta a pensar no Campeonato Alagoano. O time encara o ASA no próximo domingo (28), no Estádio Rei Pelé. E o técnico regatiano espera um jogo difícil diante do alvinegro de Arapiraca.

"Sabemos da qualidade do time do ASA. É um dos favoritos a conseguir o título da competição. Será um jogo muito difícil para ambas as equipes, mas estamos preparados para fazer um bom jogo diante deles e conquistar mais uma vitória diante do nosso torcedor" finaliza Mazola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas