Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

De volta ao CRB, Cabo vê como positivo "pegar um clássico logo de início"

O treinador ainda disse que os jogadores confiam em seu trabalho: "Tenho muita convicção para este jogo de domingo"

Marcelo Cabo chegou oficialmente ao Ninho do Galo na tarde desta sexta-feira (11), conversou com os atletas e já liderou um treino preparatório para a partida de domingo (13) contra o CSA. Cabo concedeu uma coletiva de imprensa e conversou um pouco sobre a chegada dele e sobre as metas que pretende bater comandando a equipe regatiana. E já afirmou que vê como um "cenário muito bom" chegar em um momento em que o CRB disputará o clássico com o CSA.

Marcelo tem 55 anos e comandava o Atlético Goianiense, quando aceitou o convite do CRB. Falando sobre a chegada ao Ninho do Galo, o treinador disse que "não fujo de desafio, por isso fiz questão de chegar na madrugada, para ter o nome regularizado no BID ainda nesta sexta". Ele reafirmou a gratidão de retornar para Alagoas e voltar ao comando do Galo.

Leia também

Cabo comentou sobre a importância da chegada ao Ninho do Galo e já bateu o pé:

“Eu pedi para fazer o jogo. O clube necessita do meu trabalho, (o clube) confiou no meu trabalho, os jogadores confiam bem no meu trabalho", afirma, complementando: “A maioria dos jogadores eu já trabalhei, aqueles que não trabalhei eu já conheço e tenho muita convicção para este jogo de domingo. Eu acho que não seria um cenário melhor para eu chegar”.

Mais a frente, o novo líder regatiano relembrou a passagem pelo futebol alagoano e os títulos que já conquistou:

Eu gosto de finais, tenho três títulos estaduais. Eu gosto de grandes desafios. Acho que é um cenário muito bom para eu chegar, pegar um clássico logo de início, um jogo que tenho muita experiência, tenho muita vivência nesse clássico e a gente vai preparar a equipe. A gente sabe que clássico é cinquenta por cento para cada equipe, a gente perdeu o último clássico e é uma ótima oportunidade para darmos uma resposta ao nosso torcedor".

Marcelo Cabo comandou o CRB durante a temporada de 2019 e no início de 2020, quando conquistou o Campeonato Alagoano e logo após saiu do comando da equipe porque recebeu uma proposta do Atlético-GO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X