Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho na parte de cima da tabela, CRB recebe o Ituano no Rei Pelé

Galo busca a quarta vitória seguida e seca adversários para chegar à décima posição na tabela

Depois de uns dias de espera, a Série B está de volta nesta quarta-feira (21). Na abertura da 13ª rodada da Segundona, CRB e Ituano fazem um duelo de galos, no Estádio Rei Pelé, às 19 horas. Porém, a semelhança não está apenas no mascote, já que as equipes estão coladinhas na tabela e precisam vencer para alcançar o 10º lugar.

Cenário

Além do líder Novorizontino, o CRB é o clube com a melhor sequência nesta Série B, atualmente. O Galo venceu os últimos três jogos, saltando da lanterna direto para a atual 14ª posição, com 14 pontos. Desde a chegada de Daniel Paulista, o time vive uma nova fase e sonha em chegar perto dos primeiros colocados.

Leia também

O Ituano vive um momento parecido. São duas vitórias em quatro partidas. Inclusive, o Galo de Itu está apenas uma posição na frente do Galo de Campina. O Rubro-Negro é o 13º colocado da Série B, também com 14 pontos, e sua vantagem é no número de gols marcados.


				
					De olho na parte de cima da tabela, CRB recebe o Ituano no Rei Pelé
Galo bateu o Ceará por 3 a 1 na semana passada. Felipe Santos

CRB

Daniel Paulista praticamente não teve do que reclamar nesta semana. O treinador teve um tempo generoso para trabalhar com seu elenco, já que foram dez dias sem jogos, desde a vitória sobre o Ceará, por 3 a 1.

Graças ao tempo livre, alguns jogadores puderam se recuperar e estão de saída do Departamento Médico. O atacante Copete é o único que tem o retorno confirmado, entretanto, é provável que inicie no banco de reservas, por conta da boa fase vivida por Renato e Rômulo.

Quem ainda é dúvida, mas tem altas chances de voltar é o artilheiro Anselmo Ramon. O jogador se recuperou de uma lesão no ombro, mas o CRB manteve mistério sobre sua volta. Mas é bem provável que ele esteja entre os relacionados. Resta saber se começará no banco de reservas ou entre os titulares.


				
					De olho na parte de cima da tabela, CRB recebe o Ituano no Rei Pelé
Anselmo Ramon pode ser a novidade na escalação. Ailton Cruz

No mais, a formação deve ser bem parecida com a dos últimos jogos. O provável Galo é: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Falcão (Anselmo Ramon), Lucas Lima, Juninho Valoura e João Paulo; Renato e Rômulo.

ITUANO

A saída de Gilmar dal Pozzo e a chegada de Marcinho parecem ter dado uma boa estabilizada no clima pesado no Galo. Inclusive, os dias livres foram aproveitados pelo clube, que teve oito desfalques no empate, por 1 a 1, contra o Atlético-GO, na rodada passada.

Com a volta do lateral direito Iury, livre de suspensão, Aluísio deve começar a partida no banco de reservas. Por outro lado, Eduardo Person está fora do confronto por ter levado o terceiro amarelo. Desta forma, quem deve iniciar no meio-campo é Richard.


				
					De olho na parte de cima da tabela, CRB recebe o Ituano no Rei Pelé
Carlão pode ser a novidade no Ituano. Flávio Torres

Como o Ituano não divulgou os relacionados para esta partida, não se sabe quem saiu do Departamento Médico. Neto Berola não viajou, mas a boa notícia é que o zagueiro Rafael Pereira provavelmente será titular mais uma vez. Também na zaga, quem pode aparecer é Carlão, totalmente recuperado.

Há algumas dúvidas na equipe. Entretanto, o Galo deve jogar com um pouco mais de cautela e deve entrar em campo com: Jefferson Paulino; Iury (Pacheco), Claudinho (Carlão), Rafael Pereira e Mário Sérgio; Marthã, Thiaguinho (Rafael Carvalheira) e Richard; Hélio Borges, Felipe Saraiva e Paulo Victor.

Arbitragem

Yuri Elino Ferreira da Cruz (CBF/RJ) apita o embate no Estádio Rei Pelé. Seus assistentes também serão da Ferj, com Michael Correia (CBF/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF/RJ). O quarto árbitro é o alagoano José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).

No VAR, a presença é de Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ) como árbitro principal, enquanto a assistente é Andrea Izaura Maffra Marcelino (CBF/RJ).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas