Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE vence o Coruripe por 1 a 0 e se isola na liderança do Grupo B da Copa AL

Tricolorido não se intimida com torcida do Hulk e vence com gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo

Um jogaço marcou a abertura da 4ª rodada da Copa Alagoas, neste domingo (6), quando Coruripe e CSE se enfrentaram, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Como ambos lideravam seus grupos, o confronto foi decisivo e quem se deu melhor foi o Tricolorido, que conseguiu uma importante vitória, por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Marcos Antônio, de pênalti.

O resultado isola de vez o CSE na liderança do Grupo B da Copa Alagoas. Agora, com 10 pontos, o Tricolorido dispara em comparação a qualquer outro clube da disputa local. O Coruripe perdeu a liderança, mas segue tranquilo. Com sete pontos, o Hulk é o segundo no Grupo A.

Leia também

Resumão

A primeira chance do jogo foi logo dos mandantes, a equipe do Coruripe. Palhinha, que fazia seu retorno, quase marcou aos dois minutos, porém, a defesa do CSE foi soberana. Daí em diante, o confronto ficou bem morno, sem grandes oportunidades até os 19 minutos, quando o Tricolorido ganhou um pênalti a seu favor. Marco Antônio foi escalado e bateu tranquilo, tirando qualquer chance do goleiro Erick.

Perdendo, o Coruripe partiu para cima, buscando o empate o mais rápido possível. Brandão tentou, aos 33 minutos, com um chute de longe, mas a bola foi para fora. No final do primeiro tempo, Gustavo teve que fazer dois milagres: após defender uma bomba de fora da área, ainda espalmou um rebote após peixinho de Gersinho.

Público retornou ao Estádio Gérson Amaral
Público retornou ao Estádio Gérson Amaral | Foto: Ascom/AACoruripe

Com amplo apoio do torcedor, o Hulk voltou para o segundo tempo ainda bem sedento pelo empate. Entretanto, o jogo ficou bastante brecado com poucas oportunidades. Os visitantes foram claríssimos na proposta de contra-ataque, que por vezes até funcionou, mas faltou alguém para finalizar.

Com 33, Didinho tentou de cabeça, após a defesa alviverde dormir, e quase marcou. Mayck tentou responder, em cobrança de falta, mas mandou muito mal no lance. Sem forças para empatar, a defesa do Coruripe ainda viu Didinho ter nova chance, aos 45. O atacante nem precisou pular para o cabeceio. Para a sorte de Erick, a bola passou tirando tinta da trave.

Entretanto, não houve tempo para mais nada. CSE conquistou uma vitória providencial no sonho de conquistar o título da Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas