Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE recebe o azarão Jaciobá em Palmeira dos Índios pela 3ª rodada do Alagoano

Após sofrer 3 goleadas por 5x0, Jaciobá viaja para Palmeira com o objetivo de se redimir diante à torcida

O CSE recebe em casa o Jaciobá pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, nesta quinta-feira (3) , às 20h, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

Cenário

Leia também

O conforto na competição não está ao lado de nenhuma das duas equipes, mas o CSE tem mais tranquilidade para a partida desta quinta, já que o clube palmeirense tem um retrospecto mais “fácil de engolir”. O CSE perdeu a primeira rodada para o Cruzeiro-AL, empatou a segunda contra o Aliança e agora enfrenta o Jaciobá.

Do outro lado, a situação complica, já que o clube sofreu duas goleadas seguidas dentro da competição estadual, ambas por 5x0. A primeira contra o ASA, pela primeira rodada do Alagoano e na segunda rodada, contra o CSA.

CSE

O trabalho de Luiz Carlos Cruz, técnico do CSE, será de garantir a vitória contra o Jaciobá, já que o Tricolorido é o líder do Grupo B da Copa Alagoas e teve um ótimo início de temporada. Segundo a assessoria do clube, nenhum jogador está infectado com a Covid-19 e todo o plantel estará disponível para a partida.

Além de toda a equipe a postos para o jogo, o clube publicou o meia Elicley Soares, no BID da CBF, para reforçar a equipe que já está bem entrosada e deve competir para vencer. A equipe tem 1 ponto conquistado no Alagoano.

Um possível Tricolorido terá: Léo, Lima, Penna e Romário; Salazar, Jeanderson e Amaral; Kalu, Neto Baiano e Quiroga e Bruno Rafael.

Jaciobá

O desesperado Azulão do Sertão tem uma partida de ferro e fogo pela frente, após duas goleadas seguidas dentro do Alagoano e uma contra o CRB, pela Copa Alagoas. Todas por 5x0. A equipe precisa mais do que nunca de uma vitória.

O amargo sabor de perder três partidas com uma diferença tão grande de gols traz para a equipe uma pressão tremenda da torcida, anunciantes e apoiadores, sem mencionar o fato de que a equipe vem sendo bastante prejudicada por não ter um estádio para chamar de seu.

Até o momento, o clube segue itinerante quando tem o mando de campo. Só no início da temporada de 2022, já mandou seus duelos em dois estádios diferentes: o Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, e no Fumeirão, em Arapiraca.

O clube também publicou reforços no BID da CBF na tarde de ontem, dia 2, são eles: José Darlio Gomes Santos, Jadiel Martins dos Santos, Moisés de Carvalho Santos Junior e Riquelme Rocha Pereira.

Um possível Azulão do Sertão terá: Emanoel (Luigy); Rudinho, Leo Rito, Kemerson e Michel; Marquinhos, Tácio (João Victor), Diego Santos (Jadiel) e Júnio; Caranguejo (Cássio) e Francescoli (Ramon).

Arbitragem

Para a partida em Palmeira dos Índios, o líder do apito será João Paulo dos Santos Nascimento (FAF), que será auxiliado por Carlos Alberto Alves da Silva (FAF) e por Fernanda Felix da Silva (FAF). O quarto árbitro será Crislaino dos Santos Nicacio (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas